Imprimir

Notícias

11/05/2011 | 16h25m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Dario Zalis /Divulgação

Carla Diaz posa sensual e fala de namoro e sexo

A atriz protagonizou um ensaio para a revista Contigo!

Carla Diaz posa sensual e fala de namoro e sexo - Dario Zalis /Divulgação

Há pouco mais de 10 anos, Carla Diaz conquistava o público com sua primeira personagem em uma novela, a órfã Maria, de Chiquititas, do SBT . Logo depois viraria sucesso absoluto como a carismática Khadija, de O Clone, que está sendo reprisada atualmente pela Globo. Mas a dona do bordão ‘inshala’ cresceu. Aos 20 anos, Carla mostra que já deixou de ser menininha e surpreende alguns leitores mais ‘tradicionais’ ao falar sobre namoro e sexo em entrevista à Contigo.

“Não costumo me expor muito e acho que por isso as pessoas devem se perguntar: nossa, ela gosta de sexo!?! Mas também sou filha de Deus... e vamos combinar que é muito bom”, revelou a atriz que namora o designer Patrick Clark, de 22 anos.

Apesar de continuar com o mesmo rosto angelical que a lançou para o mundo há mais de uma década, Carla diz que ainda não se sente um mulherão, mas que a menininha ficou no passado.

“Não sou mulherão, mas não sou mais uma menininha. Às vezes, quando me olho no espelho, superproduzida, ainda me assusto”.

Atualmente a atriz vive a misteriosa Márcia, da novela teen Rebelde, da Record.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico