Imprimir

Notícias

25/11/2020 | 14h44m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Elektra

Carla Diaz protagoniza clipes do duo Mar Aberto

Projeto está disponível no Globoplay

Carla Diaz protagoniza clipes do duo Mar Aberto - Divulgação/Elektra

A dupla Mar Aberto, formada por Gabriela e Thiago, lançou uma série de seis clipes que narram a história que conecta todas as canções do novo projeto, intitulado Baseado Em Amores Reais.

O trabalho está disponível no Globoplay e tem como protagonistas Carla Diaz e Jessé Scarpellini.

“Foi maravilhoso ter gravado os clipes do ep do Mar Aberto. Aliás, tudo começou durante a pandemia, pois descobrimos em uma live da dupla que eu era fã deles e vice versa", contou a atriz.

Carla Diaz faz picnic luxuoso em cenário paradisíaco do Rio: 'Por mais dias assim'

Depois disso, ela recebeu um vídeo dos dois cantores, com o convite para que ela fizesse parte do novo projeto deles.

"Óbvio que fiquei super emocionada e aceitei na hora", confessou ela.

Carla, Gabriela e Thiago se conheceram pessoalmente apenas durante as gravações. Os clipes narram a história de Ana, personagem de Carla, que vive um turbilhão de emoções a partir de uma relação amorosa.

"Eu acho que muita gente vai se identificar com esse trabalho, porque ele fala de amor, das dores e as delícias de se viver um amor", disse ela.

Carla Diaz revela resultado de biópsia em nódulo da tireóide

Pouco antes do isolamento social fazer parte da vida dos brasileiros, Carla se preparava para lançar os dois longas que protagonizou: A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais.

Com o fechamento dos cinemas, a estreia dos filmes foram adiadas. Desde então Carla vem cumprindo sua quarentena em casa, realizando seus trabalhos de forma remota. Esse trabalho com a dupla Mar Aberto foi a primeira vez que ela fez algo de forma presencial, com uma equipe de profissionais.

"Seguimos todos os protocolos de segurança, por isso confesso que experimentei algo completamente diferente do que fiz ao longo dos meus 28 anos de carreira. Mas precisamos seguir colocando em prática esse novo modelo de trabalho, até que o mundo ache uma maneira segura de controlar o avanço da pandemia", concluiu ela.

Carla Diaz tranquiliza fãs sobre biópsia: ‘Esperançosa’

Carla Diaz repagina o visual: 'Queria mudar a energia'

 

Carla Diaz repaginou o visual. A atriz, de 29 anos, deixou os fios ainda mais loiros e deu um corte leve nas pontas. A mudança foi bastante significativa para ela.

“É engraçado como eu me sinto diferente! Já queria mudar há um tempo. Desde o meu último trabalho (os dois filmes sobre o caso Von Richtofen), eu não mexi no visual. Queria mudar a energia, renovar. Estou me sentindo até mais poderosa”, disse ela à reportagem de OFuxico. 

Carla Diaz descobre doença e chora: 'Sei que vai passar'

A mudança foi feita em parceria com Aneethun para um novo trabalho no audiovisual. A transformação durou cinco horas e meia e foi feita por Du Nunes. 

“Eu confio muito no trabalho do Du. Ele já fez algumas transformações em mim e eu sempre amo o resultado. As coisas casaram muito! Eu queria mudar. Veio esse convite da transformação e o novo trabalho. O timing foi perfeito”, contou. 

Carla Diaz se aventura cantando em clipe do ex-Rebelde Beni Falcone





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico