Notícias às 13:31

Carla Diaz repagina o visual: ‘Queria mudar a energia’

Divulgação/Gabriel Correia

Carla Diaz repaginou o visual nesta semana. A atriz, de 29 anos, deixou os fios ainda mais loiros e deu um corte leve nas pontas. A mudança foi bastante significativa para ela.

“É engraçado como eu me sinto diferente! Já queria mudar há um tempo. Desde o meu último trabalho (os dois filmes sobre o caso Von Richtofen), eu não mexi no visual. Queria mudar a energia, renovar. Estou me sentindo até mais poderosa”, disse ela à reportagem de OFuxico. 

A mudança foi feita em parceria com Aneethun para um novo trabalho no audiovisual. A transformação durou cinco horas e meia e foi feita por Du Nunes. 

“Eu confio muito no trabalho do Du. Ele já fez algumas transformações em mim e eu sempre amo o resultado. As coisas casaram muito! Eu queria mudar. Veio esse convite da transformação e o novo trabalho. O timing foi perfeito”, contou. 

Sobre o trabalho, a atriz de 29 anos fez mistério. 

“Ainda não posso falar sobre esse novo trabalho. Mas daqui a uns dias, vocês já vão saber. Mas é algo novo e que fiquei bem animada com o projeto. Ah, não é novela. Acredito que novela só em 2021”, disse.

Carla Diaz revela resultado de biópsia em nódulo da tireóide
Carla Diaz faz picnic luxuoso em cenário paradisíaco do Rio: 'Por mais dias assim'

Carla Diaz muda o tom dos fios do cabelo

Duas reprises

 

Enquanto não volta às tramas da Globo, a atriz pode ser vista na reprise de Laços de Família, sua primeira obra no canal. Ela também está no elenco de A Força do querer, que volta para uma edição especial no horário nobre, no próximo dia 21. 

“Foram dois trabalhos muitos especiais. Laços de Família eu estou assistindo e amando. É muito gostoso rever um trabalho. E já estou ansiosa para ver os embates da Carine com a Bibi Perigosa (Juliana Paes)”.

Notícias Relacionadas