Imprimir

Notícias

06/08/2020 | 15h36m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@carladiaz

Carla Diaz revela resultado de biópsia em nódulo da tireóide

Atriz descobriu um nódulo na tireoide recentemente

Carla Diaz revela resultado de biópsia em nódulo da tireóide - Reprodução/Instagram/@carladiaz

Recentemente, Carla Diaz descobriu um nódulo na tireoide e precisou realizar uma biópsia para saber mais detalhes sobre o caso.

Na última quarta-feira (5), a atriz de 29 anos compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece sorridente e comemorou o resultado do exame.

"Estava sumidinha daqui né? Mas você que me segue deve imaginar o porque. No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo. Hoje, vim agradecer, mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu médico pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vocês o que ele mesmo me disse: vida normal", disse ela.

Em seguida, a artista revelou que isso foi importante para que ela cuidasse mais de si mesma.

"Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E você que está lendo isso, também não está! Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o normal dessa quarentena", finalizou.

Carla Diaz comemora resultado de biópsia

Confira a publicação em @carladiaz.

Carla Diaz relembra foto na praia

 

Devido à quarentena por conta do novo coronavírus, todo mundo está passando os dias dentro de casa, até as celebridades.

Recentemente, Carla Diaz compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece fazendo pose na praia.

"Saudade de um ensaio na praia né, minha filha?", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 40 mil curtidas e diversos comentários.

"Que coisa mais linda, uma sereia", escreveu uma internauta.

Carla Diaz é protagonista dos filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, sobre o famoso caso de Suzane Von Richthofen.

Os longas tinham a estreia prevista para abril, mas devido à pandemia o lançamento foi adiado.

Carla Diaz tranquiliza fãs sobre biópsia: ‘Esperançosa’
Carla Diaz descobre doença e chora: 'Sei que vai passar'







Instagram

Instagram

OFuxico