Imprimir

Notícias

29/06/2020 | 22h33m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

Carla Diaz se aventura cantando em clipe do ex-Rebelde Beni Falcone

Voa já está disponível nas redes sociais dos artistas

Carla Diaz se aventura cantando em clipe do ex-Rebelde Beni Falcone - Divulgação

Amigos desde que atuaram juntos em Rebelde e Plano Alto, na Record TV, Carla Diaz e Beni Falcone dividem os vocais da nova música do cantor, Voa. A canção foi gravada há quatro anos, mas somente agora ganhou um clipe, que já está disponível nas redes dos artistas e no canal do Youtube de Beni (www.youtube.com/benifalcone).

O vídeo foi gravado durante esse período de quarentena e, por isso, Carla e Beni gravaram e editaram com seus respectivos celulares e em suas casas. O vídeo é chamado por eles de clipe-quarentena.

"Amei participar da música, mas não pretendo seguir carreira como cantora (risos). Topei o desafio porque sou muito amiga do Beni. Minha praia é a atuação", avisou Carla, que é protagonista dos longas-metragens A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais.

Mais sobre Carla Diaz

Carla Diaz completa 28 anos de carreira em 2020 e 30 de vida. A atriz tem dezenas de novelas no seu currículo. Ficou conhecida nacionalmente com o sucesso Chiquititas, exibida em 1997 pelo SBT.

Em 2000, assinou contrato com a Rede Globo e participou de Laços de Família. No ano seguinte, conquistou o público como Khadija, de O Clone, que está sendo exibida atualmente pelo Canal Viva.

Na Globo, fez sucesso ainda como a afrontosa Carina em A Força do querer, a rival de Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes. Seu trabalho mais recente na emissora foi em Espelho da Vida.

Carla Diaz canta em clipe de Beni Falcone

Mais sobre Beni Falcone

Beni Falconeé ator e cantor brasileiro, nascido no Rio de Janeiro e, como ele mesmo se define: um "artivista" queer. Como ator passou pelo Disney Channel, fez parte do elenco de High School Musical Brasil e protagonizou as duas temporadas da série Quando Toca o Sino, onde lançou 3 álbuns.

Anos depois, participou do sucesso teen Rebelde, na Record. Como artista, Beni tem usado sua música como instrumento de transformação e impacto positivo na vida das pessoas. De ídolo teen a ativista, hoje lidera o Candybloco, maior bloco LGBT de carnaval do Brasil, reunindo milhares de pessoas em seus shows.

Conheça 10 fatos sobre os filmes do caso Richthofen
Diretor do filme sobre caso Richthofen faz live para falar do longa
Carla Diaz posa com look de Carnaval e ganha elogios na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico