Notícias às 20:20

Carla Diaz surge deusa ao celebrar 9 milhões de seguidores

Reprodução/Instagram/Montagem

Carla Diaz está nas nuvens com mais uma conquista! A loira atingiu a marca de nove milhões de seguidores, somente no Instagram.

E para festejar tal fato, a ex-integrante do “BBB21” compartilhou com os fãs um registro P-L-E-N-Í-S-S-I-M-A usando um look praiano, todo trabalhado nas cores rosa e vermelho.

“Que felicidadeee, Brasil! Somos 9 milhões por aqui!!!!!”, iniciou ela.

Logo em seguida, a beldade foi pura gratidão aos fãs.

“Só tenho a agradecer a todos vocês que me acompanham. Muito obrigada! Como eu amooooooo vocês!”, pontuou.

Vale destacar que o público a elogiou bastante, quando a artista se posicionou sobre os ataques que ex-participantes do Big Brother Brasil vem sofrendo.

O penetra

Rafael Portugal compartilhou com os seguidores, um episódio para lá de inusitado, mas… Quem nunca compareceu a uma festa sem ser convidado? Foi exatamente o que aconteceu com o comediante.

O artista ganhou o convite que dava acesso à cerimônia de 15 anos, da atriz Carla Diaz, há alguns anos (já que o amigo não iria ao evento).

"Eu comecei a comer e não conseguia parar. Eu queria pegar um, dois e sair fora. Só que eu fiquei muito chocado. E quando ela [Carla] passa por mim e nota, eu tô com cinco [bombons] na mão e dois na boca", recordou.

Na sequência, ele completou:

"Também foi a primeira vez que eu vi de perto uma bateria de escola de samba. Ela [Carla] até confirmou aqui pra mim agora que era da Grande Rio. Cara é de arrepiar, realmente. Foi muito incrível”, pontuou ele, que fez questão de relatar o episódio à ex-BBB.