Notícias às 16:42

Carla Perez e Xanddy abrem álbum de viagem romântica ao Havaí: ‘Nos presenteamos’

Reprodução/Instagram

Casal shippado por muita gente de todas as gerações, Carla Perez e Xanddy, fãs de viagens, aventuras e descobertas, decidiram tirar um tempinho somente para eles e seguiram rumo ao Havaí, ilha pertencente aos Estados Unidos e muito prcurada para turismo.

Filha de Carla Perez inicia trabalho na carreira musical

O motivo do passeio foi o aniversário de 19 anos do casamento deles. 

"Se tem algo que consideramos sagrado e não abrimos mão de celebrar é a nossa união, nossa família. O aniversário mesmo é só dia 25 de outubro, mas nos presenteamos com 15 dias nesse paraíso que há algum tempo já queríamos conhecer", explicou o vocalista do Harmonia do Samba em postagem no Instagram.

Em seu perfil, Carla havia, anteriormente, mostrado ambos ansiosos para a viagem ainda no aeroporto, segurando as malas de mão. A primogênita dos pombinhos, Camilly Victória, aproveitou para apoiar os pais.

"Amo vocês!"; "Lindos", foram os comentários deixados por ela na publicação da mãe.

E como bom baianos, eles não perderiam o sozão e as belíssimas prais do local. Assim que se ajeitaram na ilha, Carla e Xanddy se prontificaram a curtir a maresia e renovar o bronzeado.

A loira foi até flagrada pelo amado enquanto deitada na areia, deixando o corpão à mostra recebendo a vitamina D e chegando a tom do bronze desejado.

Filha de Carla Perez e Xanddy posa com namorado gringo

Por outro lado, o cantor mostrou que é 100% brazuca ao curtir o dia sossegado com direito a chapéu e as famosas cadeiras de praia.

Entretanto, nem tudo são flores e a dupla passou por um perrengue ao se desafiarem em uma trilha. Apesar de lindos registros ao alcançarem o topo de uma montanha, com uma magnífica vista do mar e outras menores ilhas, os artistas tiveram que improvisar na hora de usar o banheiro.

Segundo eles contaram nas redes sociais, os dois passaram por um verdadeiro perrengue na hora de fazerem suas necessidades. Em vídeo, Xanddy contou que queria usar o banheiro antes de começar a andar, mas que eles foram avisados de que teriam de usar o sanitário ‘natural’.

"Acabamos de perguntar aqui se tinha algum banheiro pelo caminho e disse que não tem… mas tem sim! É um banheiro natural. Disse que tem de passar aqui, pelos matos", comentou o cantor.

Xanddy se emociona ao realizar primeiro show desde o começo da pandemia

Depois de ter feito xixi debaixo de uma árvore e ser flagrada pelo marido, Carla também "se vingou" e gravou um vídeo dele fazendo suas necessidades: "Nessas horas, homem é massa. Privilégio de ser homem, viu, gente? Para mim foi tão constrangedor."

Mais tarde, ela contou em publicação no Instagram:

"Nossa primeira trilha da vida, conquistada. Chegamos ao topo da montanha! Essa não foi uma trilha tão raiz quanto queremos encontrar, mas o calor gigante, o xixi no mato e os sustos que o Sr. Manuel Alexandre me dava, dizendo que tinha bichos, vou mostrar nos Stories, fez dela uma trilha com desafios suficientes para começar. A paisagem deslumbrante e a sensação de conquista são impagáveis. Que venham as próximas #trails pra gente desbravar." 

Carla Perez e Xanddy contra o Covid: 'Eu cuido dele, ele cuida de mim'

O que mais será que vem pela frente dessa divertida e amorosa viagem, hein?

Notícias Relacionadas