Notícias às 19:13

Carla Perez está grávida? Xanddy gerou rumor na web

Reprodução/Instagram

Os fãs estão encantados com a viagem de comemoração dos 19 anos de casados que Xanddy e Carla Perez curtem no Hawaii. Nesta terça-feira (27), o cantor postou um vídeo mega romântico em seu Instagram, com direito a paisagem e música de fundo, onde cenas da renovação de voto são mostradas.

Na legenda, Xanddy se declarou mais uma vez para mulher, falando de sua felicidade em viver um amor tão profundo assim. 

“Vocês sabem, somos reservados, mas dividir esses momentos com vocês significa, para gente, levar amor, inspirar muitas relações e fazê-los acreditar que, ao contrário do que hoje o mundo prega, vale muito a pena acreditar. Uma família, uma base sólida estruturada é a maior riqueza que existe para o ser humano e tenha certeza, é o que mais alegra o coração do Senhor.”

A estrela de Harmonia ainda relembrou os momentos de dificuldade que passaram juntos:

“Eu e a Carla estamos juntos há 21 anos, já superamos muitos obstáculos e possivelmente vão existir outros para superarmos, mas Jesus nos traz paz, confiança, segurança, aumentando ainda mais a convicção do que queremos, e o que queremos é ficar velhinhos juntos, na Liberdade em SSA onde nascemos, ou no Havaí, um cuidando do outro.”

Xanddy ainda pediu desculpas pela melosidade dos últimos dias (tudo bem, o momento pede, né?)

“Esses dias estamos melosos mesmo tá, gente!? Não se incomodem porque isso é AMOR.”

Para finalizar com uma brincadeira (ou não), o cantor marcou o filhos e alertou todo mundo para a possibilidade de mais um irmãozinho. Será sem vem por aí? O clima está no ar!

Filha de Carla Perez inicia trabalho na carreira musical
Filha de Carla Perez e Xanddy posa com namorado gringo
Carla Perez e Xanddy fazem trilha: 'Que venham as próximas'

Publicação de Xanddy nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui
 

Notícias Relacionadas