Notícias às 19:20

Carla Perez posa com look radiante e fãs elogiam: ‘Plena’

Reprodução/Instagram/@carlaperezcpx

Sempre que aparece nas redes sociais, principalmente exibindo seu look do dia, Carla Perez costuma receber os mais diversos tipos de elogios possíveis. Essa semana, não foi diferente. Tudo porque a dançarina usou o Instagram, na hora de compartilhar mais uma caprichada foto.

Na imagem, ela aparece combinando um incrível e estiloso vestido com uma bolsa a tiracolo, acessórios de arrasar e uma maquiagem poderosa.

“Amei esse clique, então tive que postar!”, chegou a escrever Carla, na legenda da publicação, que, até o momento, já rendeu mais de 33 mil curtidas.

“Plena”, “Maravilhosa” e “Linda” foram apenas alguns dos elogios que a mulher de Xanddy recebeu, nos comentários de tal postagem.

Arrasou!

Look chique de Carla Perez ganha mais de 23 mil likes
Clique de Carla Perez se refrescando chega a 39 mil likes
Look de Carla Perez em festa de Anitta é bafo!
Carla Perez relembra momentos ao lado de Sandy e Junior
Carla Perez posa de maiô elegante e manda recado para Xanddy

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa tarde, meus amores!!! Ameiiii esse clique, então tive que postar! #ElaSeAchany Queria ter esse cabelo, essa maquiagem e essa luz todos os dias. Seria pedir muito?! #leopardmood #dress @mesckla #earrings @ateliepontochic #stylist @talitasylos | @fagnerbispoo #hair @diego_andradez #makeup @cassiobeauty #photo @andre_assis

Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) em

Notícias Relacionadas