Notícias às 11:29

Carla Perez protagoniza fotos de arrasar com a família na Europa

Reprodução/Instagram/@carlaperezcpx

Aproveitando uns dias de folga em sua agenda, Carla Perez e Xanddy decidiram curtir uma belíssima viagem em família, pela Europa. Essa semana, o casal, aliás, protagonizou uma verdadeira sessão de fotos de arrasar, com os filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre.

Em um dos cliques que compartilhou, por meio de sua página oficial no Instagram, a dançarina apareceu dando um beijo na bochecha da herdeira, que, aliás, chamou atenção, principalmente pelo visual que escolheu, para tal passeio, com direito a vários dreads loiros.

Tais registros foram feitos, em Bruges, destino também conhecido, conforme a própria Carla contou, como a Veneza do Norte.

Em apenas algumas horinhas, tal postagem da loira já havia rendido mais de 46 mil curtidas, ganhando um like até de ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo.

Carla Perez aproveita férias com a família na Suíça
SBT exibe íntegra de programa de Carla Perez do ano 2000
Carla Perez e mais famosos vão a gravação de Péricles
Sete famosas que dão um show no quesito pernões
Carla Perez arrasa no vestido para festa e fãs da web elogiam

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Conhecendo Bruges, conhecida como a Veneza do Norte Apaixonadaaaaaaa! #férias #FamíliaSilva #EuroLook #óculos @oticasdinizitaigara #PAIeFILHO @souldila #FILHA #acervopessoal #MÃE @elementaisbrasil

Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) em

Notícias Relacionadas