Notícias às 17:33

Carla Perez relembra momentos ao lado de Sandy e Junior

Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (28), a cantora Carla Perez foi no fundo do baú para homenagear a dupla Sandy e Junior. Ex-dançarina do É O Tchan, a loira apostou em momentos onde aparece ensinando algumas coreografias aos irmãos e crianças ao redor. Também é possível rever Carla e Sandy trocando bonecas inspiradas nelas em um programa infantil.

"Amo! O #TBT de hoje é com eles, Sandy e Junior, que estarão iniciando a turnê “Nossa História” em celebração aos 30 anos de carreira, e que linda história!!! Eu e minha família todinha somos fãs de carteirinha, e quem não é, né?!", legendou na publicação.

O casal de irmãos se juntaram novamente para uma única turnê, com início marcado para julho, em Recife. A agenda de shows comemora os 30 anos de parceria musical entre eles, e já possui diversos locais com ingressos esgotados.

Ainda nesta quinta-feira, Carla Perez tem um evento anotado na agenda. Ela é uma das convidadas para a mega festa de aniversário de Anitta. Seu marido, Xanddy, se apresentará na celebração com a banda Harmonia do Samba.

Fã-clubes de Sandy e Junior anunciam paralisação
Mara Maravilha relembra momentos com Sandy e Junior e pede ingressos para o show

Assista ao vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Notícias Relacionadas