Notícias às 18:05

Carla Perez responde declaração feita por Xanddy: ‘Me faz bem’

Reprodução/Instagram

Carla Perez usou das redes sociais para reforçar ainda mais o seu sentimento por Xanddy. A loira repostou uma publicação feita pelo cantor, onde ele aparece, em um vídeo, declarando-se a sua amada, cantando uma música e protagonizando alguns passos de dança.

Na legenda, o astro escreveu: Já vivi algumas #segundas sem vc e não foram as melhores, meu amor. Vc precisa tá pertinho, para eu ser completo. O seu sorriso, o brilhinho no seu olhar naqueles momentos mais especiais, até sua teimosia, quando acha que algo pode ser melhor, tudo isso me faz tão bem!!”.

Ainda em tom romântico, ele não poupou mensagens carinhosas para a mãe de seus filhos: “Eu te amo tanto!! Obrigado por ser tão amorosa, tão parceira, tão amiga. A música foi perfeita, minha #atrasadinha linda”.

A ex-dançarina não deixou a homenagem passar em branco, compartilhando o mesmo vídeo em que eles aparecem trocando carícias, a loira se derreteu pelo companheiro:

“Meu amor, @xanddyharmonia, ao seu lado todas as segundas são as melhores do mundo! Ah, e sobre a atrasadinha, confesse aí vá, que eu estou melhorando! #lovU4ever”.

Em look transparente, Carla Perez ganha mais de 70 mil likes
Cleo afirma: 'Sou uma sereia' em clique. Vem ver!
Carla Perez leva toda a sua alegria para visita especial
Carla Perez deixa pernões à mostra com look poderoso na web

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) em

Notícias Relacionadas