Imprimir

Notícias

17/02/2013 | 16h05m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Foto Rio News

Carla Prata não vinga e Bruna Marquezine será a nova rainha de bateria da Grande Rio

A atriz desfilou em um carro alegórico este ano e fez sucesso

Carla Prata não vinga e Bruna Marquezine será a nova rainha de bateria da Grande Rio - Foto Rio News

Quem assume o posto de rainha da bateria da Acadêmicos do Grande Rio sabe que tem, no máximo, dois Carnavais para brilhar à frente da Bateria Invocada de Mestre Ciça. Isso se a performance for boa, como aconteceu com Susana Vieira (2005 e 2006), Grazi Massafera (2007 e 2008), Paolla Oliveira (2009 e 2010). Já Ana Furtado, que brilhou em 2012, pediu afastamento para cuidar da carreira, senão teria ficado mais um pouco também.

E eis que a soberana deste Carnaval, Carla Prata, já se despediu do posto do desfile das campeãs, realizado na noite de sábado (16). Não que ela não tivesse se esforçado e cumprido bem seu papel. A repórter do Domingão do Faustão foi assídua nos ensaios, se entrosou com os ritmistas, mas não fez sucesso com o povão no desfile oficial.

Com isso, antes mesmo do resultado da folia carioca, Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio, fez o convite para a famosa da vez, Bruna Marquezine.

"Ela é nascida em Caxias (Município da Baixada Fluminense, onde se localiza a agremiação) e já desfila na escola. É claro que ajuda o fato dela estar em evidência, mas não é tudo. Tem que ter carisma e ser do gosto da comunidade. O convite já foi feito", disse Jayder para OFuxico.

Como acontece com todas as majestades da tricolor, Bruna deverá ser apresentada oficialmente num jantar.  Mas isso só deve acontecer em agosto, quando a bela namorada de Neymar completa 18 anos. Até lá, o assunto fica "guardado".

Bruna Marquezine posta foto romântica ao lado de Neymar
Neymar fotografa sua namorada, Bruna Marquezine, desfilando na Sapucaí
Bruna Marquezine confirma namoro com Neymar: “Estamos juntos e felizes”
Com muitos famosos na avenida, Grande Rio empolga e levanta a Sapucaí
Após assumir namoro, Neymar causa tumulto em camarote da Sapucaí





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico