Imprimir

Notícias

25/05/2020 | 17h35m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Carla Prata relembra susto que passou ao descobrir tumor

A modelo precisou passar por uma cirurgia delicada na garganta

Carla Prata relembra susto que passou ao descobrir tumor  - Reprodução/Instagram

Carla Prata usou o seu Instagram Stories nesta segunda-feira (25) para falar um pouquinho mais de um susto pelo qual passou há alguns anos. A ex-bailarina do Faustão contou aos seguidores que, em 2009, descobriu um tumor na tireóide e precisou passar por uma cirurgia bastante delicada.

"Em 2009 tive meu primeiro tumor na tireóide, tinha 6,5 cm. Só que cresceu pra dentro e impressionou minha corda vocal. Fiquei sem voz. Não estava rouca, perdi a minha voz. Fiquei uma semana e pouco sem voz", lembrou ela.

A modelo também relatou que foi avisada pelo médico responsável que sua recuperção poderia ser demorada, além de outros possíveis desfechos nada como ficar definitivamente sem voz.

"Depois que operei, o médico me avisou que eu poderia ficar sem voz. Era uma cirurgia delicada. 'Você pode voltar falar com a voz diferente, ou com a voz fraquinha, ou voltar a falar daqui 6 meses, ou daqui um ano, é uma incógnita'", contou

Mas no final, Carla recuperou a sua voz e passou a fazer todo um tratamento com uma fonoaudióloga. A beldade citou até mesmo um outro fator que mexe com a sua voz: a miatenia gravis.

"Quem tem miastenia gravis, a voz também é um pouco diferente. Claro que depois da cirurgia minha voz mudou. Então faço exercícios para estar sempre com o melhor possível da minha voz, já que eu sei que tenho essa, digamos, deficiência", declarou. 

Vale lembrar que em Carla Prata, em 2016,  teve um outro tumor, desta vez no timo, e passou por uma cirurgia no coração.

Carla Prata tenta tirar tranças sozinha e perde muito cabelo
Carla Prata passa por cirurgia de prótese: 'Virou'
Carla Prata presta queixa após receber ameaças





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico