Imprimir

Notícias

03/03/2021 | 07h00m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Glauber Bassi

Carla Prata sobre reality shows: 'Mostram seu interior'

A apresentadora e Ex Fazenda comentou com exclusividade ao OFuxico sua percepção sobre os programas e seus novos projetos

Carla Prata sobre reality shows: 'Mostram seu interior' - Glauber Bassi

Carla Prata ficou nacionalmente conhecida por diversos trabalhos e performances na mídia. A apresentadora já foi dançarina do Programa do Faustão, repórter, assistente de palco e também participou do reality show A Fazenda, da Record TV, em sua oitava edição no ano de 2015.

Atualmente, Carla está focada em projetos pessoais e também participa de um novo reality, A Casa do Zé, que possui uma abordagem experimental e um jeito diferente de conduzir programas do gênero.

Em entrevista ao OFuxico, a dançarina comentou com exclusividade a respeito de sua participação em A Casa do Zé, sobre o Carnaval 2022 e outras questões de sua vida profissional.

Confira!

OFuxico: Como você encara a diferença entre um reality show normal e A Casa do Zé, que terá análises comportamentais?
Carla Prata:
É muito diferente. Na Casa do Zé, ninguém é eliminado. A gente vota na pessoa que a gente mais se identifica naquele dia, quem foi educado, gentil para ganhar o prêmio do dia. A gente dá o voto de afeto. É uma mudança na nossa vida, completa, em todos os aspectos. Todo mundo vai sair de lá com outra perspectiva, visão, de tudo que a gente faz, fez, vamos tentar melhorar. É um reality que faz a diferença na vida das pessoas. Tenho certeza de que quem assistir também vai ficar emocionado e vai repensar muita coisa. Vai acrescentar na vida de quem participou e de quem está assistindo.

OFuxico: Você pensa que o tempo de isolamento pode fazer grandes diferenças no psicológico e até na personalidade de alguém?
Carla Prata:
O isolamento mexe com o psicológico de uma pessoa, mas não no caráter. A pessoa até pode ficar menos paciente, por exemplo, mas não muda sua essência. Ninguém finge por muito tempo.

OFuxico: Quais são suas expectativas para o novo programa?
Carla Prata: 
Eu estou muito ansiosa, pois esse será o primeiro reality nesse formato, que visa a melhora pessoal de cada participante, ou seja, vai na contramão de tudo que vemos atualmente.

OFuxico: Em A Fazenda, quais foram seus maiores desafios?
Carla Prata: 
Lidar com a maldade e falsidade das pessoas. Teve dia que passei muito mal, com febre, e só queria ficar na cama e me tiraram de lá. Uma participante começou a fazer barulho, batucar na minha cabeça e não me respeitou.

OFuxico: Você acha que será a mesma Carla de A Fazenda em A Casa do Zé?
Carla Prata: 
Com certeza. A gente muda com o tempo. Sempre tento ser uma pessoa melhor. A Fazenda foi em 2015 e A casa do Zé é esse ano, então muitas coisas mudaram. Mas minha essência é a mesma. Sou muito verdadeira, transparente. Nesse novo reality show, me abri como nunca me abri em entrevista para ninguém. O Zé toca fundo. Resgata coisa do passado que você acha que já superou, mas não superou. Serve para uma melhora da gente como ser humano, como profissional.

OFuxico: Quais são suas expectativas para o Carnaval 2022?
Carla Prata: 
Se não tiver grande parte da população vacinada, vai ser difícil porque desfile de escola de samba é um trabalho grandioso. Não dá para fazer com dois ou três meses de antecedência. É um preparo de muitos meses, é muito detalhe, pesquisa, envolve viagens, muitos profissionais. É complexo. Caso tenha Carnaval, vou desfilar pela Imperatriz e talvez em alguma de São Paulo.

OFuxico: Você pensa que, ao contrário da proposta de A Casa do Zé, os atuais realitys despertam o pior de seus participantes propositalmente?
Carla Prata:
A Casa do Zé resgata o melhor, busca a evolução das pessoas. Não é que os realities busquem o contrário, mas existem ali, pessoas de diferentes perfis, que são colocadas em situações que mexem com o psicológico, então, as pessoas ficam nervosas, etc..., mas a maldade, a pessoa tem ou não tem. O reality não muda o interior da pessoa, apenas vai mostrar. Isso que as pessoas têm que prestar atenção quando aceitarem participar de um reality. O que está dentro dela vai ser mostrado.

OFuxico: Como tem sido trabalhar no projeto Festival de Prêmios?
Carla Prata:
Muito bom! Entreguei vários prêmios e pude conversar com pessoas que estavam desiludidas. É gratificante você poder ajudar pessoas, dar um pouco de esperança. Já sorteamos muita coisa que, tenho certeza, fez a diferença na vida de  muita gente. Carla também está participando do Festival de Prêmios pela Rede TV Plus, em que entrega prêmios e gratificações aos participantes vencedores. No meio dessa pandemia, o programa pôde trazer um pouco de alegria aos brasileiros. Muitos prêmios foram distribuídos e mudaram a vida de muitas famílias, ajudando a realizar vários sonhos. Também já comecei a gravar ‘Selfie’ para o YouTube. É um projeto meu  que, inicialmente, os quatros primeiros episódios passaram numa TV, em Minas Gerais e agora, resolvemos colocar na internet, para ser acessível a um número maior de pessoas.”

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico