Notícias às 11:53

Carla Vilhena celebra a chegada de seus 50 anos com familiares e amigos

Divulgação/Nilson Versatti

Ainda no último fim de semana, Carla Vilhena recebeu vários de seus familiares e amigos mais próximos, para um almoço organizado na Casa da Fazenda do Morumbi, espaço de eventos localizado em São Paulo, em comemoração ao seu aniversário de 50 anos. Visivelmente feliz, a jornalista fez questão de posar para fotos com vários de seus convidados, chamando atenção, entre outras coisas, pelo look que escolheu, para a grande festa. 

Usando um elegante e estiloso vestido creme, todo cheio de transparências e detalhes em renda, ela ainda recebeu o carinho de vários famosos, como a colega de profissão Glória Vanique, que, aliás, apareceu na frente das câmeras com o filho, Benjamin, no colo. 

Comandada pelo conhecido assessor de eventos Junior Donatto, a festa contou com um cardápio assinado pela chef Erika Meira e também foi aproveitada para que Carla celebrasse o aniversário de um ano de seu blog pessoal, em que conta, entre outras coisas, como concilia seus compromissos profissionais com as tarefas de casa e suas outras atividades. 

Carla Vilhena celebra seus 50 anos com familiares e amigos

Carla Vilhena celebra seus 50 anos com familiares e amigos

Carla Vilhena celebra seus 50 anos com familiares e amigos

Notícias Relacionadas