Notícias às 18:00

Carla Vilhena festeja a formatura dos filhos gêmeos

Reprodução/Instagram/@carlavilhenaa

Nesta quarta-feira (12), por meio de sua página oficial no Instagram, Carla Vilhena fez questão de celebrar mais uma conquista, em sua vida pessoal. Com uma incrível foto de família, a famosa jornalista era só alegria e amor, ao comemorar a formatura dos filhos.

“Gratidão”, “Bênção” e “Amor” foram apenas algumas das palavras usadas, por ela, para falar de tal momento mais do que especial.

Nos comentários da postagem, os fãs foram só elogios, à Carla e seus herdeiros.

“Você é uma super mãe”, chegou a escrever uma seguidora, enquanto outros também diziam “Família linda!”.

A jornalista é mãe dos gêmeos Pedro e Clarissa e de Marcelo. Os três são frutos de seu casamento já terminado com Chico Pinheiro.

Famosas marcam presença em desfile em São Paulo
Famosos se encontram em jantar de gala em SP
Famosos conferem evento de maquiagem com show de Ludmilla

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Falei a vocês sobre como a família é importante para mim. Ontem vivemos um momento muito especial: a formatura do ensino médio dos meus gêmeos de 17 anos (na foto, acompanhados pelo irmão caçula). Até aqui, percorremos uma longa e nem sempre reta estrada. Mas a sensação de gratidão a Deus por me guiar e ajudar a cumprir meu dever em relação aos dois é indescritível. Desejo a todas as mães que sofrem e se empenham para manter seus filhos no bom caminho, que tenham um dia a oportunidade de receber a bênção que eu tive ontem. Obrigada #formandos #formatura #gratidão #bênção #amor #filhos #família #comemoração

Uma publicação compartilhada por Carla Vilhena (@carlavilhenaa) em

Notícias Relacionadas