Notícias às 13:10

Carlinhos Brown: ‘Tenho descoberto a minha criança interior’

Reprodução / Instagram

Carlinhos Brown é pura simpatia e doçura com as crianças que passam pelo palco do The Voice Kids, exibido pela Globo nas tardes de domingo. O percussionista, cantor e compositor fez muito sucesso ao lado de Marisa Monte e Arnaldo Antunes, formando o trio Tribalistas. Este ano estará ao lado dos amigos como atração principal no festival Lollapalooza.

Em entrevista à revista Guia da TV, Brown contou que sua experiência no programa é sempre uma emoção.

“É uma honra gigantesca ter uma oportunidade como essa, de estar diante da pureza. E olhamos cada passo para não decepcionar as crianças. Estou aqui diante de filhos e de pais que não conheço, mas vejo sorrisos familiares. E essa confiança honra tanto a ponto de me esforçar nessa quarta temporada até mais que as outras”.

O jurado ficou conhecido por não segurar as lágrimas diante das apresentações dos pequenos.

“Nós somos feitos de água, e ali é um pouco onde as más águas se vão. Somos o reflexo de amor e positividade do outro. […] Todos somos seres humanos e precisamos dessa emoção para continuar essa beleza de vida que Deus nos deu”.

Ele disse que sua criança interior é muito importante para continuar se apresentando e fazendo o que gosta.

“A minha criança não me faz deixar de ser exibido. Ela me dá confiança! Sou isso, um cara de touca que veste roupas estranhas. Não tenho mais que ser tímido por isso, porque tenho descoberto a minha criança”.

Carlinhos ainda revelou que espera mais união para 2019. “Nós precisamos no unir. Todos nós queremos o bem e queremos o melhor para o nosso Brasil”, afirmou.

Técnicos comentam sobre início de nova fase de The Voice Kids
Grávida, Cláudia Leitte comenta sobre mudanças no corpo
Claudia Leitte é chamada de ‘Jessie J brasileira no The Voice Kids e web reage

Notícias Relacionadas