Notícias às 20:20

Carlinhos Maia deixa de seguir Whindersson Nunes e Luísa Sonza nas redes sociais

Reprodução / Instagram

Parece que a amizade entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes está abalada. Em conversa com o jornalista Leo Dias, o recém casado Carlinhos confessou ter ficado chateado com o fato do humorista não ter ido à sua cerimônia de casamento, que aconteceu na última terça-feira (21).

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei", disse na entrevista.

"E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?", ironizou o rapaz.

Por meio das redes sociais, Luísa Sonza, esposa de Whindersson, desejou felicitações aos noivos e contou que o motivo da ausência do casal tinha sido para descansar, já que o youtuber vem se tratando de uma depressão. Mas, segundo Carlinhos Maia, ainda segundo o colunista, a loira e ele não se relacionam muito bem. Ao ser questionado sobre o motivo disso, ele não soube responder.

"Gostaria de saber".

E completou:

"Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de seguidores de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", finalizou.

E mais um capítulo foi aberto nessa história. O marido de Lucas Guimarães deixou de seguir o casal nas redes sociais.

Sem se manifestar concretamente, Whindersson Nunes apenas postou um tuíte significando uma risada. Ele também ressaltou estar em paz com a situação por meio de sua assessoria, contata pelo jornalista.

Depois da repercussão causada, Maia publicou uma foto, no fim da tarde desta quinta-feira (23), ao lado de Tirulipa e Whindersson – nos bastidores da série Os Roni – para pedir desculpas publicamente ao marido de Luísa. 

"Sabe de uma coisa? Eu não estou 'viçando' perder pessoas tão importantes para mim por causa de diz que me disse. Cara! O humor é riso; o humor é o amor que eu tanto falo, e me deixei levar por fofoca. Logo eu, que faço tantas reflexões?! Sabe, na moral, me sentir regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade! Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer estou aqui pra recomeçar, ou não! […] Desculpa meus amigos; desculpa humor e amor, mas essa 'guerra' vai terminar em paz! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca! Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. […] Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram sobre você, sobre mim! Perdão a todos!", finalizou o comediante.

Confira a publicação abaixo:

Carlinhos Maia pede desculpas a Whindersson Nunes

Carlinhos Maia não beija o noivo em casamento e explica o motivo
Anitta dá celular de R$ 5 mil a Jojo Todynho e cantora capricha na reação
Carlinhos Maia não transmite ao vivo parte do casamento

Notícias Relacionadas