Imprimir

Notícias

28/10/2019 | 08h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram/@carlinhosmaiaof

Carlinhos Maia é alvo de mais uma polêmica

Humorista rabiscou quadro em quarto de hotel, mas afirma que teve autorização

Carlinhos Maia é alvo de mais uma polêmica - Reprodução Instagram/@carlinhosmaiaof

A polêmica envolvendo uma pintura no quarto do hotel onde Carlinhos Maia estava hospedado em Aracaju, no domingo (27), entrou para os assuntos mais comentados no Twitter.

O humorista fez uma série de vídeos postados em seu Stories, no qual comentava a estranheza que a imagem sem rosto lhe causava. E acabou fazendo um rabisco, colocando olhos, nariz e boca na gravura.

Carlinhos exibe a obra e, ao som da música tema de Pantera Cor de Rosa, usa uma caneta para rabiscar a pintura. Ao terminar sua "arte", ele assina o quadro e enfatiza que teve autorização do hotel.

A atitude dividiu opiniões. No Twitter, a polêmica ficou aquecida. Um usuário da rede denunciou o ocorrido, destacando que conhece a artista responsável pela arte.  Até Felipe Neto se pronunciou, criticando.

"Olha, numa boa. Não dá mais para passar pano pra quem segue esse cara e acha maneiro. Sinto muito. Apenas não dá. Chega", escreveu.

Carlinhos, diante de muitas ofensas e criticas negativas, se defendeu.

"Na boa! Usem essa mesma vontade pra falar sobre os mares do Nordeste que precisam da disposição que vocês tem pra criar polêmicas. Eu fui autorizado pela dona do hotel, que inclusive está leiloando o quadro. De uma vez por todas, vocês não cancela o que não consomem".

Carlinhos fez ainda uma postagem falando sobre as doações financeiras e benfeitorias que faz. Foi novamente rebatido por Felipe.

"Quem faz doação para ser exaltado, é falta de caráter. 99% das doações que faço são desconhecidas pelo público", escreveu Neto. 





Notícias Relacionadas

11/10/2019 | 06h00m - Giovanna Prisco

Mc Kekel e Mc Jottapê gravam programa com Carlinhos Maia

02/10/2019 | 10h40m - Giovanna Prisco

Larissa Manoela arrasa no look para premiação

05/09/2019 | 19h05m - Giovanna Prisco

Carlinhos Maia apresentará Prêmio Jovem Brasileiro



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico