Imprimir

Notícias

20/01/2021 | 18h37m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Carlinhos Maia é clicado chegando no hotel Transamérica

Morador de Alagoas, influenciador viajou e foi visto em São Paulo

Carlinhos Maia é clicado chegando no hotel Transamérica - Francisco Cepeda/AgNews

Carlinhos Maia é uma das personalidades mais versáteis da atualidade, sendo influenciador, humorista, ator e empresário.

Na tarde desta quarta-feira (20), ele foi clicando por um fotógrafo chegando ao Hotel Transamérica, localizado no bairro Berrini, em São Paulo.

O look escolhido por Carlinhos foi de camiseta preta e calças brancas. De máscara, ele fez um sinal de “joia” para a câmera ao notar que estava sendo fotografado.

Carlinhos Maia chegando ao hotel Transamérica

Segurança de Carlinhos Maia diz que viu agressão a Henri Castelli
Antonia Fontenelle sai em defesa de Henri Castelli e irrita influenciadores

Polêmica com vacina

Carlinhos Maia acabou se envolvendo em mais uma polêmica na segunda-feira (18), desta vez relacionada à vacina da Covid-19, aprovada no último domingo (17) para contar a pandemia do novo coronavírus.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o influenciador disse ter sido convidado em Alagoas para ser um dos primeiros vacinados, mas que teria recusado o convite.

“Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”, afirmou ele.

“Lembrando que a ideia era pela divulgação, porque tem gente que ainda tem medo de tomar a vacina. Mas farei a divulgação mesmo assim”, completou.

Carlinhos Maia afirma ter sido convidado para ser um dos primeiros vacinados

Porém, o Governo de Alagoas publicou na mesma rede social um comunicado afirmando que manteria como prioridade os grupos já definidos, negando qualquer exceção que tenham feito na web.

“Nota Secom

A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde”.

“Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à covid-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, disse o texto.

Governo de Alagoas desmente convite para vacinar pessoas fora da prioridade





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico