Imprimir

Notícias

14/03/2020 | 23h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/SBT/Leandro Taccilo

Carlinhos Maia enfrenta Turma do Ratinho no Passa ou Repassa

Influenciador e sua vila enfrentarão equipe do famoso apresentador do SBT

Carlinhos Maia enfrenta Turma do Ratinho no Passa ou Repassa - Divulgação/SBT/Leandro Taccilo

O Domingo Legal deste final de semana (15) está com diversão garantida, principalmente quando se trata do quadro Passa ou Repassa, tudo no comando de Celso Portiolli.

Os convidados são para lá de inusitados, com Carlinhos Maia e sua vila (Lucas, Cauã e Gicleide) tendo de enfrentar a Turma do Ratinho, composta por Valentina, Murilo, Marquito e Milene Pavorô.

Com muita diversão garantida, o que realmente não vai faltar é torta na cara dos convidados, não é mesmo?

Quanto a atração musical do programa, esta será Murilo Huff, marido de Marília Mendonça e pai de Leo, que falará de suas composições de sucesso, como Bem Pior Que Eu, Transplante, Bye Bye, Some Que Ele Vem Atrás e Casal Modão.

Lucas, marido de Carlinhos Maia dispara: ‘Eu não me vendo’

Ainda nesta edição, o Xaveco faz sua aparição, com muita paquera em um clima de balada, com muita música e alto-astral enquanto 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa.

São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” estará dado, com o desfecho das histórias sendo nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

Já em mais um episódio da nova temporada de Comprar É Bom, Levar É Melhor, uma nova roupagem será adotada, além d eo prêmio agora ser de 80 mil reais.

Carlinhos Maia será tema de desfile da Império de Casa Verde

A família Bernardi de Bragança Paulista/SP, terá o valor do prêmio para dividir entre os quatro participantes, sendo 30 minutos para comprar o que quiserem na megaloja. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um quis e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um valor determinado, e sendo respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família. Durante a nova temporada, o quadro pode pagar mais de 1 milhão de reais.

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

Saiba os possíveis enredos das escolas de samba para 2021
Carlinhos Maia ganha sessão extra de espetáculo em São Paulo
Carnaval 2020: Carlinhos Maia beija marido em bloco da Ivete





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!

OFuxico