Notícias às 18:15

Carlinhos Maia ultrapassa 2 bilhões de impressões no Instagram

Divulgação

Carlinhos Maia ultrapassou a incrível marca de 2 bilhões de impressões no Instagram, durante a última semana. O popular “Rei do Instagram” é o primeiro influenciador brasileiro a ter esse alcance.

As impressões da famosa rede social mostram quantas vezes uma publicação aparece para seus seguidores, ou seja, quantas vezes ela foi vista, ainda que repetidamente.

Os irreverentes vídeos da movimentada rotina do humorista no interior alagoano são acompanhados diariamente por mais de 18 milhões de seguidores. Até mesmo durante a quarentena, a produção de conteúdo é intensa.

Seja dentro de casa ao lado do marido Lucas Guimarães ou junto dos pais e amigos em divertidos momentos na famosa Vila Primavera, são registrados nos stories do bonitão e viralizam nas redes.

Na noite de sábado (22) Carlinhos Maia conquistou o Prêmio Jovem Brasileiro 2020, na categoria Melhor Instagram. O marido Lucas Guimarães foi eleito Revelação Digital.

Carlinhos Maia enfrenta Turma do Ratinho no Passa ou Repassa

Fã mirim

Carlinhos Maia, um dos maiores influenciadores brasileiros da atualidade, foi a grande atração do programa Eliana, no canal SBT.

Tudo começou quando o pequeno Biel, dono de uma história emocionante, voltou ao palco para mostrar que deu a volta por cima após passar por complicações de saúde.

Por conta de toda a sua trajetória, o garotinho se tornou um verdadeiro exemplo de fé e esperança, tendo juntado o Brasil inteiro em uma linda corrente de amor.

No palco, após fazer uma apresentação linda, Biel foi surpreendido por Carlinhos Maia, seu ídolo, recebendo uma linda homenagem e tendo uma surpresa especial para todos.

Mas não para por aí! Eliana foi até o interior de Alagoas para mostrar a vila que ganhou fama e notoriedade em todo mundo por causa de Carlinhos Maia.

Carlinhos e Eliana visitaram alguns dos personagens mais curiosos do local, que foram bastante ajudados por Maia e tiveram sua realidade transformada por ele.

Os pais comentaram sobre a adoção dele e abriram o coração depois de 30 anos de casamento. O pai revelou a saudade que sente de Carlinhos, mesmo com o filho morando perto dele.

Mansão

Carlinhos Maia ainda abriu sua mansão sofisticada e mostrou como é seu dia a dia. Carlinhos falou das dificuldades que enfrentou quando percebia que os pais buscavam o que comer entre os vizinhos para que o garoto não passasse fome, além de contar o sonho de ter um xampu quando criança, que foi dado por uma amiga da vila.

Mas, ele deu a volta por cima com seu sucesso e depois de ser humilhado por viver na vila de casas doadas pra moradores sem condições financeiras, Carlinhos os fez ficar famosos nas redes sociais e conquistou o título de barão de Penedo pelas benfeitorias que fez ao divulgar sua cidade na internet.

O influenciador ainda falou da relação com os famosos e passou um trote daqueles para Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria.

Marido de Carlinhos Maia estará em A Fazenda, diz colunista

Notícias Relacionadas