Notícias às 15:22

Carlos Alberto de Nóbrega comanda A Praça é Nossa de sua casa

Divulgação/SBT

O apresentador Carlos Aberto de Nóbrega gravou a primeira ação inédita para A Praça é Nossa desde o começo do isolamento social. Nesta quinta-feira (9), diretamente de sua casa, o apresentador vai chamar os telespectadores para conferirem uma Reprise Especial do humorístico.

Renato Aragão quer fazer A Praça é Nossa após sair da Globo

Os quadros apresentados serão os que marcaram a história do programa, como Tiririca, Patropi, Vera Verão, Jeca Gay e muitos outros.

Ele recordará os momentos históricos da atração sentado em seu 'velho e querido banco' que, a título de curiosidade, foi o primeiro banco original usado nas gravações da Praça em 1987 e hoje faz parte do jardim da casa de Carlos Alberto, em São Paulo.

Pabllo Vittar transforma Carlos Alberto de Nóbrega em drag queen no Programa da Maísa

Didi na Praça?

Renato Aragão foi mais um dos dispensados da TV Globo este ano, participando de uma lista extensa de outros artistas que também tiveram seus contratos encerrados com a emissora. 

Mas o humorista já tem outros planos em mente. Em conversa com seus seguidores do Instagram, ele respondeu uma pergunta de um fã que chamou a atenção.

A pessoa questionou se Renato participaria do programa A Praça É Nossa, do SBT, como Didi e o artista prontamente revelou que sim.

"Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver", declarou. 

Será que teremos essa parceria na TV em breve? 

Notícias Relacionadas