Notícias às 08:00

Carlos Alberto de Nóbrega comemora aniversário com programa especial

Divulgação/Beatriz Nadler/SBT

No programa A Praça É Nossa, que vai ao ar na próxima quinta-feira (12), no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega recebe homenagens em um programa especial para comemorar seu aniversário de 84 anos.

O apresentador conta com as visitas de Luciana Gimenez, Danilo Gentili, Celso Portiolli, Raul Gil, Ratinho, entre outros.

“Gosto muito de você. Primeiro, como fã. Lembro quando tinha sete anos e sentava com a minha família para assistir seu programa. E como comediante quero te agradecer. Primeiro seu pai, depois você. A comédia mudou minha vida”, afirmou Gentili.

Carlos Alberto de Nóbrega recebeu a visita de Luciana Gimenez no programa A Praça É Nossa, do SBT

“Que delícia sentar nesse banco, estou me achando. Vim cumprimentar o Carlos pelo aniversário dele”, disse Luciana Gimenez.

Ratinho também parabenizou o amigo.

“Meus parabéns, que você continue esse colega maravilhoso. Não é porque estou na televisão, mas Carlos Alberto é a melhor pessoa do mundo”, disse.

“Para você eu tiro o chapéu. Tenho um carinho muito grande por você e pela sua família. Cada vez que falo me emociono. O sucesso do seu pai, o seu, dos seus filhos e da sua família é a humildade. Queremos te ver mais 20 anos no banco da praça”, afirmou Raul Gil.

Ratinho também fez questão de prestigiar o amigo

Carlos Alberto ganha ainda um bolo e os parabéns de todo o elenco do humorístico.

“Nada me derruba, só Deus. Enquanto eu tiver vida e saúde, nada vai me impedir de fazer o que eu fiz aqui hoje e vir trabalhar", disse ele, emocionado.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

Nasce 1º bisneto de Carlos Alberto de Nóbrega: ‘Um sonho'

Raul Gil também fez questão de comparecer no programa especial

Notícias Relacionadas