Notícias às 13:40

Carlos Alberto de Nóbrega posta foto do batizado dos netos

Reprodução/Instagram/@calbertonobrega

No último domingo (9), aconteceu o batizado dos netos de Carlos Alberto de Nóbrega. Os trigêmeos José, Emily e Murilo são filhos de Marcelo de Nóbrega e Lytha Gomes.

Em sua conta no Instagram, o famoso humorista compartilhou um lindo clique da ocasião especial.

"Domingo feliz! Batizamos o José, a Emily e o Murilo. Como sempre, o Padre Antônio Maria se fez presente em minha vida. Compartilho com vocês essa minha felicidade", escreveu ele.

Na imagem, o apresentador aparece ao lado de Lytha Gomes, Marcelo de Nóbrega e da mulher, Renata Domingues.

Internação

 

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou em seu Instagram Stories alguns vídeos em que aparece falando de sua internação.

O apresentador, de 83 anos, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Anteriormante, o artista havia dito que estava com uma infecção generalizada devido a um iogurte vencido. 

Porém, Carlos está com uma infecção na próstata.

"Primeiro quero agradecer o carinho com que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte que tomei vencido. Realmente tomei, tomei vencido, mas não teve nada a ver. Foi uma incrível coincidência. O que tenho, depois de vários exames feitos aqui, é uma prostatite bacteremia. Ou seja, a minha próstata é que está causando tudo isso. Não tem nada a ver com o que comi e deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo. É um problema na próstata", explicou ele.

Pabllo Vittar transforma Carlos Alberto de Nóbrega em drag queen no Programa da Maísa

Notícias Relacionadas