Notícias às 09:15

Carlos Bertolazzi lança coleção de louças de luxo

Divulgação

Chef do renomado restaurante Zena Caffé, apresentador do programa Fábrica de Casamentos, do SBT, e empreendedor conhecido por desenvolver projetos de sucesso, Carlos Bertolazzi inova mais uma vez.

O chef prepara o lançamento de sua primeira linha de louças, que recebeu o nome de GEO Carlos Bertolazzi e foi desenvolvida em parceria com a Porto Brasil, uma das maiores indústrias brasileiras do segmento.

A coleção tem o objetivo de trazer para dentro da casa dos consumidores produtos com o mesmo alto padrão encontrado nos restaurantes a preços competitivos. 

"Reparei que o mercado não oferecia louças com design e qualidade semelhantes ao que se vê nos restaurantes. Então, pensei em democratizar essa alta gastronomia por meio de uma linha de louças de qualidade, design e com custo acessível", afirmou Bertolazzi.

Além disso, ultimamente há mais pessoas interessadas em cozinhar para amigos e familiares em casa.

"Agora o receber em casa vai ficar mais gostoso. Mesmo com um menu simples, a apresentação vai agregar valor ao prato e à experiência vivida, seja entre amigos, casal ou família", disse o chef.

As peças da GEO Carlos Bertolazzi são produzidas com cerâmica refinada, fosca e na cor preta, trazendo uma qualidade estética superior.

As louças do Chef Carlos Bertolazzi poderão ser encontradas nas principais lojas de varejo.

Noivo, Carlos Bertolazzi conta data prevista da cerimônia

Carlos Bertolazzi

Notícias Relacionadas