Notícias às 10:14

Carlos Bonow posa nu em lagoa carioca para projeto artístico

Sergio Santoian/Divulgação

Carlos Bonow foi mais um dos artistas que posaram para as lentes de Sergio Santoian em tom de drama e desespero para representar a cena da morte de Ophelia, personagem de Shakespeare para a peça Hamlet. O projeto do fotógrafo consiste em contar ao público como poderia ter sido a descoberta do nobre rapaz ao perceber que o foco de seu amor havia cometido suicídio.

O ator investiu no desespero da cena para o ensaio, que aconteceu numa lagoa em Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Nu, Bonow aparece com o bumbum de fora nas imagens.

O livro deve chegar às lojas em 2015 e, além da publicação, o fotógrafo já trabalha em novas esferas de divulgação. “Vamos lançar um calendário também, no começo do ano. A renda dele vai ser convertida para uma instituição de tratamento de câncer, a ser decidida ainda!”, conta o responsável pelas imagens a O Fuxico.

Sobre o projeto, Santoian não esconde a satisfação: “Se o universo está conspirando tanto para dar certo, a gente tem que retribuir de alguma forma. Essa foi a ideia que tivemos para ajudar às pessoas com esse trabalho, que está ficando bem bacana!”.

Lua Blanco posa ao lado de colegas do elenco de Pecado Mortal
Carlos Bonow se diverte com filho na praia
Flávia Alessandra aproveita a tarde para ir às compras
Carlos Bonow aproveita praia com a família
Estreia: Saiba tudo sobre Máscaras, a nova novela da Record

Carlos Bonow posa nu em lagoa carioca para projeto artístico

Carlos Bonow posa nu em lagoa carioca para projeto artístico

Notícias Relacionadas