Notícias às 19:44

Carlos Nascimento deixa o SBT após 14 anos de emissora

Reprodução/YouTube

Afastado do telejonalismo do SBT desde abril deste ano, Carlos Nacimento não teve o seu contrato renovado com a emissora e deixou a empresa após 14 anos de contribuição. O profissional chegou na área de notícias do canal em março de 2006.

Silvia Abravanel manda recado: ‘Papai amado'

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do portal UOL, o comunicado aconteceu de forma interna pelo diretor de jornalismo do SBT, José Occhiuso, no início da tarde desta segunda-feira (14).

"Após 14 anos de SBT, Carlos Nascimento não teve o contrato renovado. Embora todos tenhamos nos acostumado a vê-lo ancorando telejornais, Nascimento é na essência um repórter, inquieto, crítico e observador atento dos fatos", escreveu Occhiuso. 

"Como âncora, trouxe prestígio e credibilidade aos jornais que comandou. Nascimento deixa o SBT com a gratidão do Jornalismo", acrescentou o diretor.

Carlos, de 65 anos, ficou longe da bancada por pertencer ao grupo de risco na pandemia da Covid-19. Com isso, ele entrou para o time de jornalistas demitidos da emissora. Em setembro, Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini também não tiveram seus contratos renovados.

Confira cliques antigos de Eduardo Galvão no Viva a Noite do SBT

Notícias Relacionadas