Notícias às 08:30

Carlos Santana afirma que Beyoncé não é cantora de verdade

Grosby Group

Após o Grammy no domingo passado (12), o famoso guitarrista mexicano Carlos Santana se desculpou nas redes sociais por um comentário que fez sobre Beyoncé em entrevista à imprensa, durante sua atual turnê pela Austrália e Nova Zelândia.

Adele ganhou os prêmios mais importantes da noite, provocando diferentes reações, desde pessoas que concordavam, até pessoas que achavam injusto que 25 fosse escolhido como Álbum do Ano, ao invés de Lemonade. E, questionado sobre os prêmios de Adele, Santana disse que 'parecia lógico' que ela ganhasse, já que 'ela sabe cantar'.

"Com todo respeito, Beyoncé é bela, e sua música é mais para modelos, música para usar um vestido. Ela não é uma cantora de verdade".

Os fãs da cantora se irritaram com o músico, e com as reações a esses comentários, horas depois Santana publicou uma nota em seu perfil do Facebook, dizendo que suas declarações sobre Beyoncé estavam 'fora de contexto'.

"Sinto muito respeito por ela como artista e pessoa. Ela merece todos os reconhecimentos que recebe. Desejo a Beyoncé e sua família o melhor", se limitou a dizer.

Notícias Relacionadas