Imprimir

Notícias

08/12/2014 | 17h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Facebook

Carlos Villagrán, intérprete de Kiko, desmente problemas com 'Dona Florinda'

O ator publicou uma foto de seu abraço na viúva do Chaves

Carlos Villagrán, intérprete de Kiko, desmente problemas com 'Dona Florinda' - Reprodução/Facebook

O ator e comediante mexicano Carlos Villagrán, mais conhecido como o Kiko, do seriado Chaves, desmentiu em entrevista que Florinda Meza tenha se negado a receber sua ajuda durante o funeral de Roberto Gómez Bolaños, na semana passada, como disseram alguns meios de comunicação de seu país.

Villagrán publicou em seu Facebook que apesar dos conflitos que eles tiveram no passado, a intérprete de Dona Florinda nunca se negou a recebê-lo na homenagem à Chespirito:
 
"Isso definitivamente não é verdade. Quando fomos nos despedir de nosso amigo, esse grande homem que fez muita gente feliz, ela me incluiu. Foi emotivo e triste, porém no meu coração eu senti uma grande satisfação e alegria por ter estado ali e por me despedir dele com uma oração, já que não pude dar um aperto de mão".
 
O distanciamento entre 'Chaves' e Villagrán foi revelado pelo escritor e comediante em sua biografia 'Sem Querer Querendo', publicada em 2006.
 
Villagrán deu um abraço em Florinda, relembrando esse famoso grupo de atores que fizeram parte de um dos programas mais famosos na história da televisão mexicana. O ator compartilhou uma imagem em seu Facebook, onde aparece abraçando Florinda.
 

 

Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves, comparece ao velório de Roberto Bolaños
Sobre Chespirito, Carlos Villagrán diz “grande homem, amigo e gênio”
Carlos Villagrán desembarca em Porto Alegre para show de Kiko
Intérprete de Kiko explica por que desistiu de aposentar o personagem
Como o Kiko de Chaves, Carlos Villagrán se apresenta em São Paulo

Carlos Villagrán desmente problemas com Florinda Meza





Notícias Relacionadas

18/05/2019 | 16h32m - Giovanna Prisco

Cena de Chaves 'invade' jornal da Globo News. Entenda!

10/05/2019 | 15h00m - Giovanna Prisco

Giovanna Chaves recebe amigos em lançamento de turnê



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico