Notícias às 20:30

Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves, comparece ao velório de Roberto Bolaños

Facebook Oficial/Carlos Villagrán

Contrariando alguns rumores da imprensa mexicana, que davam conta que, Carlos Villagrán, o Kiko, teria sido barrado da lista de convidados para o velório de Roberto Bolaños, na sede da Televisa, na madrugada do último sábado (29), na Cidade do México.

Em seu perfil no Facebook, Villagrán esclareceu o mal entendido. “Definitivamente isso não é verdade. Confesso que também duvidei. Representantes da Televisa me procuraram desde o momento que a morte foi noticiada”, disse o ator.

O próprio Kiko fez questão de divulgar em suas redes sociais duas imagens em que aparece confortando a viúva, Florinda Meza. “Com Florinda, senti apenas a necessidade de lhe dar um abraço, para dividir nosso sentimento por um grande ser”, declarou nas redes sociais.

Além dele, outro importante ator dentro do seriado, Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga, também acompanhou a celebração e por várias vezes se emocionou. Ambos decidiram não participar da missa de corpo presente no Estádio Azteca, neste domingo (30).

Missa em homenagem a Roberto Bolaños começa no Estádio Azteca
Fãs prestam homenagem para Roberto Bolaños no Memorial da América Latina
Corpo de Roberto Bolaños chega ao estádio Azteca
SBT faz cobertura ao vivo do velório de Roberto Bolaños

Notícias Relacionadas