Imprimir

Notícias

25/04/2010 | 15h38m - Publicado por: Esther Rocha / Felipe Abílio | Foto: Reprodução

Carlos Villagrán: 'Só atendo quando me chamam de Kiko'

Carlos Villagrán: 'Só atendo quando me chamam de Kiko'

Carlos Villagrán: 'Só atendo quando me chamam de Kiko' - Reprodução

O ator Carlos Villagrán, o interprete de Kiko, no famoso seriado Chaves, foi um dos destaques do programa Domingo Legal, do SBT, na tarde deste domingo (25).

Com 64 anos, o ator imortalizado pelo personagem famoso no mundo todo, conversou no palco com Celso Portiolli e contou que quando o chamam por Carlos na rua, ele não atende.

"Quando me chamam pelo nome na rua, eu não olho. No dia a dia meu nome é Kiko. Me emociono muito quando uma criança me reconhece, nunca esperei fazer tanto sucesso".

Ainda sobre o seriado, que alcançou o auge do sucesso nos anos 70 e 80 no México e no Brasil começou a ser exibido pelo SBT em 1984, o ator conta que é amigo de todo o elenco, mas que hoje em dia já não tem mais contato com ninguém.

"Somos amigos, tínhamos uma ótima relação, mas hoje não tenho mais contato, cada um seguiu para o seu caminho, perdemos os vínculos".

Sobre suas bochechas, marca registrada do personagem, o ator revela que devido a um problema genético, ele consegue inchá-las e falar ao mesmo tempo. Carlos brinca com a situação e diz que fala como o Kiko desde criança.

"Quando nasci os médicos acharam que era meu bumbum que estava saindo, mas na verdade eram as minhas bochechas. Eu vim com um defeito de fábrica, por isso consigo falar com elas inchadas. Me lembro que desde pequeno eu já conseguia fazer isso com elas".

Encontro no palco

Um ponto alto da entrevista foi o encontro de Carlos Villagrán com Nelson Machado Filho, o dublador de seu personagem no Brasil. O ator mexicano foi extremamente carinhoso com Nelson e valorizou seu trabalho. Os dois fizeram algumas dublagens ao vivo, no palco do programa.

Há 26 anos Nelson dá voz à versão brasileira do personagem e empresta sua voz nas séries Chaves, Kiko Menino do Jornal, Kiko Maleta, Federrico, Chespirito e Polegar Vermelho.

Um dado curioso é que as dublagens de Kiko no Brasil foram feitas e dirigidas pelo próprio Nelson Machado. Prova do sucesso do trabalho, ele confessou que há 26 anos colhe frutos do sucesso da séria e sempre é chamado para fazer a voz em festa: “Fiz isso com minhas filhas e agora com netos”, declarou Nelson.

Carlos Villagrán ainda demonstrou intimidade com nosso país ao sambar no palco.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!





Notícias Relacionadas

29/04/2019 | 22h00m - Flávia Ávila

Giovanna Chaves anuncia início da turnê Leva Eu

26/04/2019 | 11h42m - Giovanna Prisco

Maisa Silva posa com Ansel Elgort em evento



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : #FernandaMontenegro na novela... um oásis@no deserto é essa novela #adonadopedaco @walcyrcarrasco , como sempre, genial.
  • Thiaguinho @thbarbosa e Rael @raeloficial anunciam clipe e nova versão da canção Miopia Ocular!!
  • Eu ouvi #Kefla???? 😱♥️ Teve beijo de @kevinho e @flaviapavanelli, SIM!!! Rolou beijão do ex-casal no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Amanhã tem resumão do casório #Carlu e a gente conta tudo! #casamentocarlu #carlinhosmaia #lucasguimaraes
  • Casamento Carlu♥️ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em cerimônia às margens do Rio São Francisco 📸 (Manuela Scarpa/ @agenciabrazilnews) #casamentocarlu #carlu #carlinhosmaia
  • #adonadopedaço estreou, na noite desta segunda-feira (20). Vem saber tudo sobre o assunto, inclusive a audiência do primeiro capítulo do folhetim, em #OFuxico!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo/A Dona do Pedaço
  • @compadrewashington é internado após sofrer tentativa de assalto em São Paulo!! A notícia COMPLETA está nos nossos Stories!!
  • @paulafernandes lança

OFuxico