Imprimir

Notícias

09/07/2006 | 11h26m - Publicado por: Claudia Dias

Carmo Dalla Vechia consegue cidadania italiana


Neto de italianos, o ator Carmo Dalla Vechia, que interpreta o misterioso Martim, em Cobras e Lagartos, está conseguindo realizar um de seus sonhos. Dentro de aproximadamente duas semanas, ele deve receber a sua cidadania italiana, que já vinha buscando há algum tempo. “Era uma coisa que eu já queria há bastante tempo e agora, estou conseguindo realizar”, disse ele a OFuxico.

Segundo o próprio Carmo, se não estivesse no elenco da trama de João Emanuel Carneiro, ele estaria morando na terra de seus avós. Com o papel, no entanto, ele apenas adiou a viagem.

“Eu estaria morando na Itália por uns tempos, e tão feliz quanto estou agora. Mas, depois da novela, pretendo passar um tempo por lá, como em Paris e Nova Iorque. Devo ficar uns tempos fora, estudando”, completou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Já no clima do Carnaval, Viviane Araújo (@araujovivianne) se joga no samba, ao marcar presença no morro do Salgueiro, no Rio de Janeiro. Confira mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • Com um look arrasador, @lexa celebrou seu aniversário de 24 anos, com um festão realizado em São Paulo. Vem saber tudo sobre o evento em #OFuxico!
Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Maycon foi o eliminado da semana, no #bbb19. Você concordou com tal eliminação?
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo

OFuxico