Notícias às 14:00

Carnaval 2020: ‘Curtindo bastante’, diz Cadillac sobre folia

Divulgação

Faltando menos de um mês para o início do Carnaval, diferente de 2019, Rita Cadillac não desfilará este ano no Sambódromo do Anhembi. Mas em compensação, fará a festa de uma forma diferente.

“Esse ano meu Carnaval está uma loucura! Vou participar de diversos blocos em Vitória, São Paulo e Florianópolis”, comentou em entrevista para OFuxico.

No decorrer da conversa que ocorreu no esquenta do Baile da Lisa, a ex-chacrete fez uma declaração interessante:

“Sabia que eu não era chegada em Carnaval? De uns dois anos para cá foi que eu embarquei! Curioso, né? Estou curtindo bastante”, explicou.  

Rita começou 2020 com o pé direito. A musa está com a agenda cheia de trabalho, incluindo TV, cinema e muito mais. Veja!  

“Estou gravando uma série cômica O Posto, um projeto bem divertido com Robson Nunes, Michele Machado e Neusa Borges. Em março iniciarei as filmagens do longa-metragem O Assassino da Marginal, e farei show nos Estados Unidos e Inglaterra. Ah, em junho lanço minha biografia: Rita, frente e verso”, concluiu a famosa.

Rita Cadillac radiante com seus projetos profissionais

Clipe

Que Rita Cadillac é irreverente e eclética, isso ninguém tem dúvida. Porém, agora ela vai mostrar isso em um clipe. Depois de posar de Mamãe Noel Sexy em plena Times Square em Nova York, ela foi convidada para estrelar o clipe Acima de 60, do MC Dia de Maldade.

O vídeo é dirigido por Sain Gomes e foi gravado em uma comunidade no Jardim Peri, periferia de São Paulo.

Com muito humor, a música que mescla funk com tecno-brega, fala da relação de uma mulher rica de 60 anos com um jovem da periferia. Nas gravações, Rita revelou que se divertiu muito nas gravações.

"A música é muito divertida e tenho certeza que fará sucesso", declarou a ex-chacrete, que usou e abusou de roupas sexies e luxuosas, inclusive, gravando cenas subindo o morro de motocicleta.

Carnaval 2020: ‘Sei o tamanho da minha representatividade’, diz jornalista Lisa Gomes

Notícias Relacionadas