Notícias às 10:00

Carnaval 2020: ‘Driblar a sede é um desafio’, diz Juju

Divulgação Fio Condutor/Thaís Aline

Era por volta de 21h, quando cheguei à quadra da escola de samba, X-9 Paulistana, localizada na Zona Norte de São Paulo. OFuxico tinha um encontro marcado com Juju Salimeni, Rainha de Bateria há três anos da agremiação paulistana.

Pouco tempo depois, ela adentrou ao espaço com um look justinho composto por um micro shorts jeans azul, um body nude transparente, sandália de salto alto e um adereço na cabeça.

Em seguida, ao reverenciar e beijar a bandeira da escola, a musa fitness caiu no samba ao som da bateria, com toda comunidade presente.    

“Nossa escola está muito mais forte, animada e com um lindo enredo”, ressaltou ela, ao iniciar nosso bate-papo, entre um intervalo e outro do samba.  

Juju caiu no samba com sua escola X-9 Paulistana

Há quase dez anos fazendo parte da festa mais popular do país, a loira explicou que tudo começou por acaso, acredita?

“Em 2011, fui convidada pela Mancha Verde para ser musa. Eu não entendia nada de Carnaval; me interessei, cheguei e fiquei. Não tem como você escutar a bateria e não se apaixonar”, pontuou a famosa, que descreveu o sentimento de ocupar o posto de Rainha no Carnaval.

“Eu desfilei por muitos anos como musa, o que já era uma delícia. Quando passei a ocupar o posto de rainha de bateria, aqui na X-9 Paulistana, foi outra emoção. Estar à frente de uma bateria o tempo todo na avenida, é uma emoção do começo ao fim, não tem como ficar parado. Passa muito rápido, né? A gente corre o ano inteiro ensaiando, nos dedicando, e na hora o tempo voa em um piscar de olhos. Aí já fica uma vontade para o próximo ano”, disse.

Para aguentar firme o trajeto do início ao fim na Avenida do Samba, a apresentadora do canal E! começou sua preparação meses antes da ‘grande noite’.

“Eu inicio no mês de outubro. A dieta fica mais restrita, corto os carboidratos, e mudo os treinos quando vai se aproximando a data”, revelou.

A loira divando nos cliques de Carnaval

Fantasia

 

A cada ano, a modelo se supera no quesito fantasia. É uma mais linda que a outra! Desta vez, claro, não será diferente, porém, a beldade fez uma observação importante.

“Venho representando a rainha do folclore de Parintins. Eu tenho um grande desafio, pois não quero usar penas de verdade, serão falsas, feitas pela Michelly Xis. Não dá nem para perceber [a substituição], mas, não quero usar nada de origem animal”, esclareceu.

A conversa estava boa, contudo, precisávamos liberar Juju – que tão gentilmente nos recebeu – para que ela retornasse ao ensaio que se estendeu pelas ruas do bairro. Mas antes de finalizarmos, conseguimos arrancar duas curiosidades da artista.

A Rainha de Bateria descalça, após uma das solas da sandália arrebentar  

“Driblar a sede é um desafio [durante o desfile]. Só pode beber água no recuo. Já aconteceu da minha pressão baixar por falta de hidratação”, comentou ela, que concluiu dizendo qual ritual costuma fazer um pouco antes do sinal soar na concentração do Anhembi.  

“Sou da Umbanda, então, rezo para os meus orixás”.  

A X-9 Paulistana está será a última escola a desfilar na madrugada de sexta (21) para sábado (22), no Sambódromo do Anhembi, em SP.

A musa fitness cada dia com a silhueta mais definida

Poder a define

Veja o vídeo de Juju Salimeni no ensaio da X-9 Paulistana:

Juju Salimeni ganha reality show no canal E!
Juju Salimeni posa com o novo namorado: 'Que sorte a nossa'
Juju Salimeni brilha em ensaio técnico para o Carnaval 2020
Juju Salimeni desabafa sobre dieta sofrida antes do Carnaval
Juju Salimeni cai no samba em ensaio da X9 Paulistana
Juju Salimeni exibe ‘abundância’ e arrebata internet
Juju Salimeni mostra corpão em foto na praia
Juju Salimeni sobre namorado: ‘Não é famoso, quero manter dessa forma’
Juju Salimeni posa sexy e bumbum gigante chama atenção
Juju Salimeni aparece com novo namorado, mas faz mistério
Juju Salimeni tenta remover tatuagem em homenagem ao ex
Juju Salimeni e Luana Piovani brilham em premiação

Notícias Relacionadas