Imprimir

Notícias

27/01/2020 | 09h38m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Pino Gomes

Carnaval 2020: Paolla Oliveira aposta na transparência e nas pernas de fora em ensaio da Grande Rio

Atriz retorna ao reinado após 11 anos

Carnaval 2020: Paolla Oliveira aposta na transparência e nas pernas de fora em ensaio da Grande Rio - Pino Gomes

A noite de domingo (26) foi de muito samba pelas ruas do centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, fez seu ensaio de rua e contou com a presença da rainha de bateria, Paolla Oliveira.

Com um body transparente, com aplicação de pedrarias vermelhas e verdes, criado pela estilista Michelly Xis, a atriz usou short jeans e prendeu as madeixas em um longo aplique de trança, o que possibilitou que sambasse livremente, durante todo o ensaio.

Muito sorridente e com o samba na ponta da língua, ela fez coreografias e encantou à frente dos ritmistas da Bateria Invocada, como é chamada a bateria da agremiação.

A modelo e apresentadora Kuerten também participou do ensaio de rua.

De volta ao posto

Há doze anos, Paolla Oliveira já havia reinado na Grande Rio. A atriz ocupou o posto de rainha da bateria nos desfiles de 2008 e 2009.

Ela volta à agremiação substituindo Juliana Paes, a protagonista de A Dona do Pedaço, novela na qual ela viveu a influenciadora digital Vivi Guedes.

Homenagem a pai de santo

Uma das agremiações carnavalescas mais esperadas da avenida, a Grande Rio fará uma homenagem a Joãozinho da Goméia, o babalorixá mais famoso do país, considerado o rei do candomblé.

Ele cujo nome de batismo era João Alves Torres Filho, iniciou sua trajetória religiosa em 1931 ainda em Salvador, mas foi na Baixada Fluminense - reduto da Grande Rio - que alcançou poder e fama.

O enredo, que é intitulado Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

A agremiação será a quinta a desfilar no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

Renata Kuerten





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

14/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio

13/12/2020 | 14h20m - Flávia Ávila

Paolla Oliveira fala do trabalho em A Força do Querer



Instagram

Instagram

OFuxico