Imprimir

Notícias

18/01/2020 | 11h48m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Leo Franco/AgNews

Carnaval 2020: ‘Quem sabe não dá certo?’, dispara Ex-BBB Munik Nunes sobre Felipe Araújo

Musa da escola de samba Colorado do Brás conversou com OFuxico no sambódromo do Anhembi

Carnaval 2020: ‘Quem sabe não dá certo?’, dispara Ex-BBB Munik Nunes sobre Felipe Araújo  - Leo Franco/AgNews

Depois de vencer a 16ª edição do Big Brother Brasil, Munik Nunes ganhou notoriedade nacional, recebendo o título de celebridade. A famosa que faturou o prêmio de R$1,5 milhão pôde realizar alguns sonhos.

Entretanto, um deles, nada tem a ver com dinheiro, e sim, com um grande desejo pessoal: desfilar no Carnaval – considerada a maior festa popular do país.

“É um mundo novo para mim, está sendo a realização de um sonho. Sempre tive essa vontade de aprender mais sobre o Carnaval. Estava conversando em uma roda de amigos, quando o presidente da escola me convidou”, comemorou ao OFuxico

A ex-BBB foi anunciada musa da escola de samba Colorado do Brás, no último domingo (12), e sem perder tempo, participou de seu primeiro ensaio técnico nesta sexta-feira (17), no Sambódromo do Anhembi.

“A energia daqui é incrível! Vou desfilar feliz e me divertindo”, afirmou, minutos antes do desfile. E por falar nisso, será que a morena tem samba no pé?

“Sempre gostei de samba, eu tenho ritmo. Comecei a ter aula, estou aprendendo mais, quero saber para não fazer feio. Não sambo perfeitamente, mas estamos trabalhando para isso”, revelou ela.

A musa do Carnaval paulistano disse ainda que tem como referência Viviane Araújo, considerando-a maravilhosa, inclusive já esteve com a atriz na quadra do Salgueiro. Ela confessou ainda que futuramente, deseja dar um passo maior.

“Depois que cheguei, percebi que tudo no Carnaval é muita responsabilidade. Mas... Quem sabe daqui alguns anos eu não me torne rainha de bateria! Seria uma honra”, argumentou a beldade, que por enquanto, não está seguindo nenhuma dieta especifica.

No momento estou fechando a boca mesmo (risos). Quando faltar um mês, entrarei mesmo na dieta, quero secar um pouco”, ressaltou. Com o enredo ‘Que Rei Sou Eu?’, a Colorado do Brás será a segunda escola a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

Ex-BBB dando um show no ensaio técnico

Big Brother Brasil 2020

A Globo está prestes a estrear mais uma edição do seu famoso reality show, o BBB20. A campeã que tornou-se milionária em 2016, respondeu se toparia retornar à casa mais vigiada do Brasil.

“Esse ano não toparia, porém, alguma participação, quem sabe?”, comentou ela, que na atualidade, exerce a função de digital influencer com mais de sete milhões de seguidores em seu Instagram.

“Adoro as redes sociais, é o meio onde fico mais próxima das pessoas que gostam de mim, que me seguem. Se estiver sozinha em casa, gravo stories e os fãs me assistem, mandam direct, respondem às minhas mensagens”, explicou.  

Munik tem plena consciência que junto com a fama, logo surgem as críticas e muitas vezes pesadas. Será que ela lida bem com essa atmosfera virtual?

“Hoje, recebo poucas críticas, a maioria é construtiva. Se for algo que me agregue, paro e penso se posso melhorar naquilo. Crítica pesada eu não me importo, não as levo para o meu coração”, ressaltou.

Vencedora do BBB16

Felipe Araújo: affair?

Desde que foi vista com o cantor Felipe Araújo, em uma badalada casa noturna de São Paulo, rumores dão conta que a ex-BBB e o sertanejo formam o mais novo casal da praça, porém, a morena esclareceu que não é bem assim.

“As pessoas nos shippam muito, né? Não estamos namorando, nem tocamos no assunto. Felipe é um fofo, estamos nos conhecendo. Quem sabe não dá certo? Vamos devagar”, finalizou.

Nós aqui estamos na torcida para o affair virar romance, né #munife ou seria #felimuni?  

Munik Nunes e Felipe Araújo são flagrados saindo da balada

Após lipoaspiração, Munik Nunes posa com a barriga de fora

Veja mais fotos da musa:

Musa da escola de samba Colorado do Brás

Esbanjou beleza e simpatia o tempo todo

Com look ousado Munik caiu no samba

Assista ao recadinho da musa aos leitores de OFuxico:

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato







Instagram

Instagram

OFuxico