Imprimir

Notícias

12/02/2020 | 23h10m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação/Renato Cipriano

Carnaval 2020: Rainha Andréa Capitulino adere à dieta HCG

A empresária que ocupa pelo 4° ano o posto na Acadêmicos do Tatuapé, contou detalhes de sua preparação

Carnaval 2020: Rainha Andréa Capitulino adere à dieta HCG  - Divulgação/Renato Cipriano

Falta pouco para começar de forma oficial a maior festa popular do país. Andréa Capitulino, de 37 anos, já está a todo vapor nos preparativos para brilhar à frente da Bateria da Escola Acadêmicos do Tatuapé.

Empresária e musa fitness, Andréa Capitulino (37 anos), vem chamando atenção com o corpo exuberante, e não foi diferente no início da noite do último domingo (09), quando a beldade participou do segundo ensaio técnico de sua agremiação no Sambódromo do Anhembi.

Esbanjou muito charme no ensaio técnico

A Rainha mostrou todo seu gingado na escola que possui no comando o mestre Higor Silva. Ela escolheu para a ocasião um figurino representando o moranguinho, já que o enredo da agremiação está homenageando a cidade de Atibaia.

O look era composto por um maiô vermelho todo bordado, com algumas frutas artificiais penduradas no braço, extremamente cavado, chamando a atenção por onde passava enquanto sambava, pelo tamanho de seu bumbum e das pernas altamente torneadas.

Nova dieta



Conhecida pelo famoso bumbum de coração, a beldade vem realizando acompanhamento médico com o Dr. Albert Simeons, criador da dieta HCG. É um hormônio produzido pela placenta humana durante a gravidez e utilizado, primordialmente, em tratamentos de fertilidade. O uso do HCG é liberado no Brasil mediante prescrição medica.

"Sou extremamente vaidosa e me cuido muito! Estou me sentindo um mulherão e me inspiro bastante na Gracyanne Barbosa, a qual acho que possui um corpo espetacular", declarou ela.

Seu bumbum chamou atenção na Avenida do Samba

O hormônio faz com que o corpo consuma a gordura como energia pelo metabolismo e pode se perder até 15 kg em um único mês, sem exercício físico, apenas realizando uma dieta low carb.

Ela conta ainda com aplicações de aminoácido localizado para aumentar o bumbum que saiu de 92 cm (quando estampou a capa da Revista Sexy em março de 2019), para os atuais 106 cm, além da musculação do futuro, preparada pelo fisiologista do exercício Paulo Gelatti.

Acadêmicos do Tatuapé será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, durante a primeira noite dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.     

A Rainha de Bateria brilhou no Anhembi

Ela mostrou muita simpatia

Andrea Capitulino e Mc Melody distribuem brinquedos no Tatuapé
Andrea Capitulino é coroada madrinha de bateria da Prova de Fogo
Rainha de Bateria Andrea Capitulino brilha em evento social
Daniela Albuquerque e Andréa Capitulino se reúnem em gravação
Andrea Capitulino conta sua preparação para o Carnaval





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

15/12/2020 | 21h00m - Marcelo Mendes Barroso

Rapper Enéas Enézimo morre vítima de complicações do Covid-19

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico