Notícias às 06:00

Carnaval das Artes ganha 2ª edição recheada de convidados

Divulgação

Tá chegando! O mês de fevereiro já está entre nós, e com ele, o Carnaval está ficando cada vez mais perto de acontecer!

No Rio de Janeiro, além dos tradicionais blocos e desfiles na Sapucaí, acontecerá a segunda edição do Carnaval das Artes, mais especificamente na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital carioca.

O palco do evento estará recheado de grandes atrações e estrelas, tendo nomes como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Belo, Maroto, Kevinho, Melim, Natirus, Legado, É o Tchan e Ferrugem, além de Carrossel de Emoções e DJ Tartaruga, que são as novas atrações confirmadas.

Caso você seja muito fã de bloquinhos e DJs, não precisará se preocupar no evento, pois terão alguns para animar o público até o amanhecer, com a mistura de todos os gêneros (sertanejo, pop, samba/pagode, reggae e funk), cobrindo todos os gostos.

O Carnaval das Artes vai acontecer durante as quatro noites do Carnaval, com o dia 22 recebendo o melhor do samba e do pagode, subindo ao palco Ferrugem, Belo, Sorriso Maroto e Legado.

No domingo (23), Gusttavo Lima e É o Tchan agitarão o público com sertanejo e axé, respectivamente. Já na segunda-feira (24), Kevinho traz o molejo de seu funk e Wesley Safadão canta seus sucessos. 

Fechando o evento, na terça de carnaval (25), os fãs da banda Melim e do reggae da Natiruts vão se divertir madrugada adentro.

Realizado pela primeira vez em 2019, o sucesso do Carnaval das Artes foi tanto que quadruplicou de tamanho: no ano passado, a noite de sábado de carnaval reuniu Wesley Safadão, Sorriso Maroto e Carrossel de Emoções. Agora, serão nada menos que 10 atrações nos quatro dias de shows.

A expectativa é receber cerca de 15 mil pessoas por noite do festival. Os portões se abrem às 21h e as apresentações começam a partir das 22h. Não dá para perder! E, no dia de hoje (7), tem virada de lote!

Serviço: Carnaval das Artes 2020
Quando:
22 a 25 de fevereiro
Local: Cidade das Artes | Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Horário: Abertura dos portões – 21h / Shows – A partir de 22h
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/
Classificação: 18 anos
Informações: (21) 99800-9666

Notícias Relacionadas