Notícias às 23:00

Carnaval do Rio de Janeiro lidera Ibope do Twitter

Brazil News

Nesta quarta-feira (10), foi divulgado o Ibope Twitter. Na medição, realizada de 1 a 7 de janeiro, a exibição dos desfiles do Rio de Janeiro, no domingo (7), liderou o ranking. Durante a exibição do programa, 18.1 milhões de twittes foram visualizados. Ainda neste mesmo dia, 727 mil pessoas visualizaram ao menos uma mensagem relacionada ao Carnaval do Rio de Janeiro no Twitter e o número total de tweets relacionados ao programa, durante sua exibição foi de 303 mil pessoas.

Em segundo lugar no ranking ficou o The Voice Kids, da Globo, exibido no domingo (7). Durante a exibição do programa, 9.0 milhões de twittes foram visualizados, nos minutos em que a atração era exibida. 309 mil pessoas visualizaram ao menos uma mensagem relacionada ao programa no Twitter e o número total de tweets relacionados ao programa, durante sua exibição foi de 231 mil pessoas.

O Big Brother Brasil 16, exibido pela Globo, no ar na terça-feira (2), conquistou o terceiro lugar com 8.9 milhões de twittes visualizados, nos minutos em que a atração era exibida. 397 mil pessoas visualizaram ao menos uma mensagem relacionada ao programa no Twitter e o número total de tweets relacionados ao programa, durante sua exibição foi de 354 mil pessoas.

RJ: Imperatriz leva dois filhos de Francisco para a avenida
RJ: Antônia Fontenelle posa com o marido e sogra em camarote
RJ: Amanda Djehdian capricha no visual para ser destaque
RJ: Com as filhas, Zilu exibe look antes de desfile

Notícias Relacionadas