Notícias às 21:10

Carol Castro comenta crescimento de filha: ‘Como voa esse tal de tempo’

Reprodução/Instagram

Carol Castro postou na noite desta quinta (12), uma imagem fofa em seu Instagram, de sua filha, Nina, na época com apenas 4 meses, com vestido e lacinho vermelho, no período de Natal. No clássico TBT, a atriz aproveitou e felicitou a menina por mais um ano de vida.  

"Minha pequena hoje está completando 2 anos e 4 meses… Olha como ela era 2 anos atrás! Como voa esse tal de tempo… E como cresce esse AMOR a cada dia, mesmo achando que não é possível amar mais!!! Então é esse o amor de mãe, né ? Entendi. Tô entendendo…”, derreteu-se.

Uma das mamães mais corujas do meio artístico, a global conseguiu encantar ainda mais, os milhões de fãs que possui, no Instagram.

Tudo porque, por meio da rede social, ela voltou a mostrar um pouco de como costuma matar a saudade da filha, quando está longe de casa.

Na frente das câmeras, a pequena, aliás, apareceu fazendo uma cara toda fofa e meiga, enquanto realizava mais uma chamada de vídeo com a mãe.

Nina é fruto do casamento já terminado de Carol com o músico Felipe Prazeres.

Quanta fofura!

Filha de Carol Castro explode o fofurômetro fazendo biquinho

Romance de novela

A arte imitou a vida. Sim, você não leu errado. Em maio, quando se encontraram nos bastidores do filme O Garoto, de Bruno Saglia, Carol Castro e Bruno Cabrerizo viram que tinham mais coisas em comum do que o fato de estarem na mesma novela – Órfãos da Terra – e dividirem o set de filmagem naquele trabalho.

O casal se conheceu nos bastidores de Órfãos da Terra

Na trama exibida na Globo às 18h, até então, seus personagens não contracenavam. Housseim, papel de Bruno, havia retornado à Síria. Helena, de Carol, estava envolvida com Elias (Marco Ricca).

Mas papo vai, papo vem, atores e personagens se aproximaram. Na ficção, Hussein pedia a mão da psicóloga no decorrer dos capítulos.

"A gente está se conhecendo, sem títulos, deixando a vida acontecer. Somos grandes parceiros de trabalho. Bruno é muito centrado, sério e profissional", disse Carol à reportagem de OFuxico, em um intervalo de gravações na terça-feira (27), nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mãe de Nina, de dois aninhos, fruto de seu relacionamento com o músico Felipe Prazeres, Carol destacou que ainda não é hora de apresentar ninguém à pequena.

"Vou pensar muito antes de apresentar namorado pra Nina".

O ex-marido, ela garante, é seu grande amigo e eles se falam diariamente.

"Eu e Felipe éramos amigos antes de nos relacionarmos como homem e mulher. E convencionamos manter sempre o diálogo, nossa ligação é eterna. Nina é o sol da minha vida, razão do meu viver. Sou muito realizada".

Também separado e pai de um casal, que mora na Itália, onde ele também vive, Bruno Cabrerizo seguiu a discrição.

"Estamos nos conhecendo. Tenho carinho enorme pela pessoa, pela atriz que é. A gente fez o filme juntos, não imaginávamos que teria a trama na novela. Ela é ótima colega de trabalho, eu também sou um cara tranquilo, vamos seguindo".

Os dois torcem por um final mais que feliz para seus personagens.

"Hussein gosta dela e a trata como ela nunca foi tratada na vida", diz Carol, entusiasmada".

"Vamos criar uma hastag para o casal? Ajudem a gente", brincou Cabrerizo.

Atendendo a pedidos, OFuxico shipa! #Hulena

 

Notícias Relacionadas