Imprimir

Notícias

30/07/2006 | 14h00m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Carol Castro confirma que está fora do Salgueiro

Carol Castro confirma que está fora do Salgueiro - Felipe Panfili

 

 

“Já saí do Carnaval. Foi muito difícil desfilar este ano, porque como estava gravando Bang Bang tive de me arrumar no Projac e ir direto para o Sambódromo. Sou uma atriz. Não vivo do Carnaval”.   Com essa frase que mexe com seus sentimentos, Carol Castro afirma que abdicou do cargo de rainha da bateria do Salgueiro no Carnaval de 2007, escola em brilhou nesse posto por dois anos consecutivos, ou seja, 2005 e 2006.

“Recebi um convite para participar de um jantar na quadra do Salgueiro, na próxima terça-feira, 1º de agosto, quando, acho, que será a apresentação do enredo. Ainda não sei se dará para eu participar. Mas se for, estarei com o coração apertado para dizer não à escola que, segundo me contaram, até as tiazinhas da cozinha choraram quando souberam que eu não seria mais a rainha da bateria. Mas não estou dizendo que não bebo dessa água nunca mais”, conta a atriz, depois de se emocionar com o desempenho de seu pai, Luca de Castro, que integra o elenco de Porcelana Fina, espetáculo estrelado por Vera Fischer, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 27.

Independente de ter abdicado do trono, Carol Castro continua com o coração vermelho-e-branco e não se esquece dos amigos que fez na agremiação, nesses dois anos de total convivência.

“No Dia do Amigo, por exemplo, fiz questão de dar um telefonema para o Marcão que é o mestre da bateria. Não vou abandonar o Salgueiro nunca e apoiarei qualquer decisão da escola quanto à minha substituta. É uma escola que me adotou também porque eu soube chegar na humildade, para não parecer que estava roubando o lugar ninguém, principalmente das meninas da comunidade que sonham com o posto de rainha”, conclui Carol.        





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico