Notícias às 02:46

Carol Castro, Miguel Falabella e Danielle Winits brilham em Gramado

Eduardo Martins/AgNews

O público que está conferindo os filmes concorrentes no 47º Festival de Cinema de Gramado puderam assistir, nesta quinta-feira (22), a “Veneza”, dirigido por Miguel Falabella. O elenco também marcou presença no Palácio dos Festivais.

Ou seja, após a exibição, Falabella subiu ao palco ao lado de Danielle Winits, Carol Castro, Dira Paes, Eduardo Moscovis, Caio Manhente, Pia Manfroni, Giovanni Venturini e Yuri Ribeiro. 

Em entrevistas recentes, Carol tem dito que ter vivido o papel de uma prostituta no filme ajudou a voltar se enxergar como uma mulher sensual após a maternidade. Já para Falabella, Veneza foi considerado: “o filme da minha maturidade”, conforme declarou.

O filme

Reencontrar o único homem que amou é o sonho de Gringa (Carmen Maura), dona de um bordel no interior do Brasil. Mesmo cega e muito doente, ela insiste em realizar seu último desejo: ir até Veneza para pedir perdão ao amante que abandonou décadas atrás. Para levá-la à cidade italiana, Tonho (Eduardo Moscovis), Rita (Dira Paes) e as outras moças que trabalham para Gringa idealizam um fantástico plano com a ajuda de uma trupe circense.

Notícias Relacionadas