Imprimir

Notícias

30/07/2006 | 18h30m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação / TV Globo

Carol Castro muda visual para vilã de O Profeta

Carol Castro muda visual para vilã de O Profeta - Divulgação / TV Globo

Aquele cabelo longo, lindo e ondulado que Carol Castro exibiu nas novelas Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino e Bang bang já não existe mais. Para viver a malvada Ruth no remake de O Profeta, a atriz tosou as madeixas na altura dos ombros. Isso acabou com os cachos da bela, que ainda mudou a tonalidade das madeixas. O castanho-escuro cedeu lugar a um castanho-cobre, que fica avermelhado diante da luz.

“Depois de três trabalhos com o mesmo cabelo, queria mesmo mudar o visual. Claro que estranhei um pouco, porque estou com eles curtos, lisos e nessa tonalidade apenas há um mês. Acho que ainda vou mudar a cor para um castanho mais dourado, porque, na novela, quem faz a linha cheguei em termos de cor de cabelo é a Juliana Baroni, que será loirona”.

No remake de Ivani Ribeiro, cujo original foi um dos últimos grandes sucessos da extinta TV Tupi, Carol Castro será Ruth. A personagem é antagonista de Sônia (Paola de Oliveira). Para ficar com o protagonista Marcos, interpretado por Thiago Fragoso, que por ter dons sobrenaturais é chamado de O Profeta, Ruth vai fazer das tripas coração. Carol será filha de Lia (Nívea Maria) e irmã de Clara (Fernanda Souza) e Tony (Daniel Ávila).

“Não estou procurando saber nada do original da novela. Tanto que quem me contou que meu personagem foi interpreta pela irmã dela, a Glauce Graieb, foi a Nívea Maria. Tenho buscado inspiração para o personagem em filmes como Greeze, Adorável Pecadora e A Malvada, entre outros”.

Carol está animada com o papel que considera ser o primeiro de uma época definida.

“A Mercedita de Bang Bang, como toda a novela, não tinha um tempo definido. O Profeta vai se passar nos anos 50, auge da dança de salão e da chegada do rock ao Brasil. Por isso estou tendo aulas de bolero, cha-cha-chá e até mesmo aprendendo como se dançava o rock naquela época”. 

A atriz acredita que sua participação na novela que está sendo supervisionada por Walcyr Carrasco e escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes começa ainda em agosto, pelo interior de São Paulo.  





Notícias Relacionadas

29/12/2020 | 14h24m - Larissa Mariano

Carol Castro posta reflexão sobre a pandemia e 2020

17/12/2020 | 00h00m - Victória Xavier

Detalhes da série de Marquezine e Manu Gavassi na Netflix

30/11/2020 | 17h34m - Michele Marreira

Carol Castro surge loiríssima e namorado elogia: ‘Gata’



Instagram

Instagram

OFuxico