Imprimir

Notícias

24/04/2020 | 18h42m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Carol Castro relembra acidente na infância: ‘Tive amnésia’

Atriz se machucou gravemente em acidente de bicicleta quando criança

Carol Castro relembra acidente na infância: ‘Tive amnésia’ - Reprodução/Instagram

Carol Castro usou seu perfil oficial no Instagram para conversar um pouco com os seguidores sobre um episódio de sua infância.

Em uma foto em seu feed, a atriz revelou aos seguidores um grave acidente que sofreu de bicicleta na infância, na qual chegou a ter amnésia.

Bruno Cabrerizo e Carol Castro usam máscaras em meio ao coronavírus

“Quando eu tinha 16 anos, sofri um grave acidente de bicicleta. Bati a cabeça, tive amnésia pós traumática...muitos machucados pelo corpo, ambulância, hospital, fiquei em observação... No final, deu tudo certo. Mas o machucado (era um buraco que quase precisou de enxerto) no ombro esquerdo demorou um pouco pra ficar bom”, escreveu ela na legenda.

“Não podia pegar sol....Mas eu dava meu jeito. Um dia... uma borboleta veio e pousou em mim. Pertinho de onde mais precisava de cuidado. Achei aquilo tão incrível! Tão simbólico. Até hoje eu me lembro e sorrio quando me lembro desse momento”, continuou.

Carol Castro posa coladinha com Bruno Cabrerizo na web

“Era como se fosse Deus - através da nossa maior mãe: Natureza - mandando um recado. ‘Calma.Vai passar’. Hoje, carrego comigo a cicatriz que conta essa história. E me orgulho dela. A borboleta? Carrego comigo também. Em forma de esperança que nunca morre”, concluiu Carol Castro.

Carol Castro aproveita quarentena e treina com a filha

 

Sem poder sair de casa para malhar, por conta da quarentena, Carol Castro encontrou uma solução caseira para manter a forma, diante da nova rotina por conta da pandemia do coronavírus.

Carol Castro e Lázaro Ramos passam perrengue em avião

Unindo o útil ao agradável, a atriz carioca de 35 anos aproveitou para se exercitar e, ao mesmo tempo, reforçar os ensinamentos para que sua filha, Nina, aprenda a contar. E o momento fofo foi registrado em seu perfil no Instagram na quinta-feira (26).

Carol iniciou uma série de agachamentos para as pernas e colocou Nina nas costas. Coube à sua "personal" fazer a contagem.

Bruno Cabrerizo e Carol Castro beijam muito em evento

"Vamos lá filha! Exercícios da quarentena", incentivou no início do vídeo. 

Depois de algumas séries com a menina nas costas, bateu o cansaço. 

"Pera aí filha, deixa a mamãe respirar! Tem que ter uma pausa de 30 segundos entre uma série e outra. Você está muito carrasca, hein minha personal?"

Carol Castro faz pose sexy para Bruno Cabrerizo

Na legenda da publicação, Carol não deixou o humor de lado.

"Enquanto isso, na quarentena maternal real... Como (tentar) fazer exercício entretendo sua cria e ainda (tentar - quando o fôlego permite) ensinar a contar! Super recomendo!!! A continuação vem aí... não perca."

Bruno Cabrerizo posa com Carol Castro: 'Dia da maldade'
Carol Castro e Bruno Cabrerizo não se desgrudam em ensaio de peça
Carol Castro posa de biquíni e Bruno Cabrerizo comenta: 'Abundância'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico