Imprimir

Notícias

12/08/2020 | 20h40m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Carol Castro se declara para a filha em aniversário

Atriz fez publicação nas redes sociais

Carol Castro se declara para a filha em aniversário - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (12), a casa de Carol Castro está em festa. Isso porque a pequena Nina, fruto do relacionamento da atriz com Felipe Prazeres, está completando três anos.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que a herdeira aparece toda estilosa com saia xadrez e óculos escuros.

"Três anos que o coração bate fora do peito! Como passa rápido. Parece que foi ontem que estava tendo contrações e trazendo esse ser iluminado ao mundo de forma natural e mágica! O verdadeiro e mais puro amor. Te amo infinito, minha meNina leoNina. Ser sua mãe é o maior presente que eu podia receber", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

"Que princesa mais linda", escreveu uma internauta.

Carol Castro se declara para filha em aniversário

Confira a publicação em @castrocarol.

Carol Castro relembra acidente na infância

 

Carol Castro usou seu perfil oficial no Instagram para conversar um pouco com os seguidores sobre um episódio de sua infância.

Em uma foto em seu feed, a atriz revelou aos seguidores um grave acidente que sofreu de bicicleta na infância, na qual chegou a ter amnésia.

“Quando eu tinha 16 anos, sofri um grave acidente de bicicleta. Bati a cabeça, tive amnésia pós traumática...muitos machucados pelo corpo, ambulância, hospital, fiquei em observação. No final, deu tudo certo. Mas o machucado (era um buraco que quase precisou de enxerto) no ombro esquerdo demorou um pouco para ficar bom”, escreveu ela na legenda.

“Não podia pegar sol....Mas eu dava meu jeito. Um dia... uma borboleta veio e pousou em mim. Pertinho de onde mais precisava de cuidado. Achei aquilo tão incrível! Tão simbólico. Até hoje eu me lembro e sorrio quando me lembro desse momento”, continuou.

“Era como se fosse Deus - através da nossa maior mãe: Natureza - mandando um recado. ‘Calma.Vai passar’. Hoje, carrego comigo a cicatriz que conta essa história. E me orgulho dela. A borboleta? Carrego comigo também. Em forma de esperança que nunca morre”, concluiu Carol Castro.

Carol Castro esfrega pé na cara do namorado Bruno Cabrerizo
Carol Castro relembra acidente na infância: ‘Tive amnésia’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico