Imprimir

Notícias

25/04/2012 | 17h41m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Carol Celico: "Eu perdoaria uma traição do Kaká"

A esposa do jogador Kaká não gostou do enfoque dado a uma entrevista

Carol Celico: \

Carol Celico mostrou em seu Twitter que está bem irritada com o enfoque dado a uma entrevista, que cedeu para a revista Istoé Gente, que chegou às bancas nesta quarta-feira (25). A mulher de Kaká falou sobre o casamento de sete anos, com quem tem dois filhos, Lucca, de três anos, e Isabella, de um, também deu sua opinião sobre traição e esclareceu que seria capaz de perdoar um deslize do marido.

 

"Eu perdoaria uma traição do Kaká. E sabe por quê? Porque quando o homem trai, é sinal de que a sua mulher falhou em algum ponto. Ela não estava dando o necessário. E não falo só de sexo. Falo de carinho, diálogo, cumplicidade. Se eu descobrisse um caso do Kaká, seria complicado. Mas se ele me trair, acho q ue estou fazendo algo de muito errado", disse ela à publicação.

Carol não gostou da forma com a qual sua entrevista foi editada pela revista:

+ CAROL ADOTA ESTILO 'BAD GIRL'

"Gostaria de esclarecer a chamada da minha entrevista, a matéria da 'Istoé Gente' desta semana. Não acho que se o homem (ou a mulher) traem é culpa da mulher. E sim que existe uma consequência do homem (ou mulher) buscarem outra pessoa quando não são correspondidos... Como já vi acontecer em vários casos de amigas e pessoas próximas a mim. A culpa é 50% para cada lado!"

Além disso, ela informou que conhece casos bem próximos de amigas que já levaram ‘chifres’ e não sabe o porquê isso tenha acontecido.

"Conheço mulheres que já foram traídas sabe lá Deus por quê! Então, como houve dúvidas de algumas pessoas, preferi deixar minha opinião clara publicamente. Espero que todos a tenham entendido!"





Notícias Relacionadas

26/04/2019 | 20h30m - Giovanna Prisco

Carol Celico se torna embaixadora de estação de esqui

10/05/2018 | 19h50m - Caroline Huertas

Carol Celico posa com a filha em campanha do Dia das Mães



Instagram

Instagram

  • Juju Salimeni aproveita tarde na piscina e mostra boa forma
(Via Instagram @jujusalimeni)
  • Na tarde desta terça-feira (15), acontece mais um dia de desfile da São Paulo Fashion Week, no Ibirapuera. Um dos desfiles do dia foi o da grife do estilista Reinaldo Lourenço, que contou com algumas famosas acompanhado tudo bem de pertinho.

Quem passou por lá foram @palomabernardi, que escolheu um look todo amarelo com algumas transparências, e @sophiaabrahão, que optou por um look curtinho, que deixou suas pernas de fora.

A modelo @isabelafioretino também passou pelo local com um look mais discreto.

Foto: Samuel Chaves/AgNews
  • #AlineRiscado conta apuro vivido nos EUA. 📽 @aline_riscado
  • @diferrero e sua mulher, @isabelifontana, marcaram presença em evento de moda da marca C&A, que ocorreu na segunda-feira (14), em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • As irmãs @_antoniantonia e @cleo conferiram, na noite de segunda-feira (14), a festa de lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da @cea_brasil .  O evento aconteceu no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • O #SBT e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), realizaram na manhã deste terça-feira (15), a coletiva de imprensa do #Teleton2019, que este ano será realizado nos dias 25 e 26 de outubro.
O @cantordaniel e a apresentadora @eliana, que são padrinhos da campanha, estavam entre os presentes.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico