Notícias às 16:50

Carol Dantas é chamada de gorda e rebate: ‘Não ligo não’

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (14), Carol Dantas aproveitou um tempinho livre para conversar com seus seguidores por meio do Instagram Stories.

A Digital Influencer recebeu um comentário maldoso, a chamando de gorda, e respondeu com bastante classe e educação.

"Recebi um direct dizendo que eu estou gorda. Quero emagrecer, óbvio. Mas eu acabei de ter neném. Tem outras coisas que são principais para mim, agora", começou ela.

Em seguida, Carol revelou que não se importa tanto com isso.

"Eu nem sei quantos quilos eu estou e nem se já perdi tudo da gravidez, mas acredito que não porque quando eu engravidei eu estava em uma fase muito magra. Mas eu não ligo, não. Daqui a pouco eu volto", dise.

A loira é mãe de Davi Lucca, de oito anos, fruto de seu relacionamento com Neymar, e Valentin, de quatro meses, fruto de seu casamento com Vinicius Martinez.

Fofura

Feliz na companhia do marido, Vinícius Martinez, e dos filhos, Davi Lucas, do relacionamento com Neymar, e o primogênito Valentim, Carol Dantas curtiu férias em Fernando de Noronha e desfrutou a cada momento em família.

A influencer foi à praia com sua turma e aproveitou para compartilhar nas redes sociais uma imagem do pequeno estreando na praia.

"Primeira praia do Valentim em Noronha. PS. Ele só queria mamar e dormir com o barulho do mar", escreveu ela na legenda.

Neymar posa com o filho no Instagram: ‘Meu pequeno parceiro’

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas