Imprimir

Notícias

18/09/2019 | 14h45m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Carol Dantas relembra dia em que deu à luz ao segundo filho

A influenciadora contou que estava tudo bem até que a bolsa estourou no meio da noite

Carol Dantas relembra dia em que deu à luz ao segundo filho - Reprodução / Instagram

Carol Dantas publicou uma série de Stories no Instagram, nesta quarta-feira (18), para relembrar e contar todo o processo do parto de seu segundo filho, Valentim, e o primeiro com Vinicius Martinez.

A influenciadora, que já é mãe de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr., disse que estava tudo bem, não sentia nada de diferente e até a médica acreditava que o mais novo integrante da família nasceria no dia 14 de setembro.

"Minha médica me examinou e disse que o Valentim não ia nascer. Mas ela falou: 'Minha profissão é incerta, pode ser que aconteça alguma coisa, mas pelo que eu estou vendo, não vai acontecer nada'. A gente cogitou até ir para a praia, mas o Vini falou que era arriscado e chamou os amigos dele. Ficamos em casa. Estava superbem".

A loira continuou, falando que colocou o primogênito para dormir e foi deitar com ele. No meio da noite, ela sentiu algo estranho.

"Fui deitar umas 23h30. O Vini tomando cerveja e se divertindo. Eu acordei molhada, achando que tinha feito xixi nas calças", relembrou, aos risos.

"Vi que tinha cor estranha. Não tinha cheiro de xixi. Quando dei o primeiro passo, caiu um rio de "água". Mistura de água com um pouco de sangue. Avisei a minha médica e fui entrando no banho. Estava tremendo. Fiquei muito nervosa. A minha sala de TV estava toda suja de água com um pouco de sangue e o Leo Picon ia limpando... Ele estava com vergonha porque eu deixei  a porta aberta e fui tomar banho. Eles [o marido e os amigos] não sabiam o que fazer. Começaram a arrumar as coisas e pegar cerveja para levar para a maternidade. Foi uma cena", contou Carol, se divertindo. "Não parava de vazar líquido. Era absurdo. Coloquei uma toalha entre as minhas pernas porque não parava de sair líquido amniótico".

Ela ainda aproveitou para lembrar da reação de Davi ao receber a notícia de que o irmão estava nascendo.

"Aí o Vini pegou e acordou o Davi e falou: 'Davi, a bolsa da mamãe estourou e a gente precisa ir para o hospital'. Ele explicou o que era a bolsa [...] e o Davi ficou todo empolgado e começou a ligar para o pai dele. Queria ligar para avisar que o irmão estava nascendo".

Davi Lucca canta para irmão caçula e encanta a web





Notícias Relacionadas

22/10/2020 | 10h32m - Giovanna Prisco

Neymar faz homenagem para Carol Dantas em aniversário

25/09/2020 | 10h42m - Giovanna Prisco

Carol Dantas afirma não ter nenhum problema com seu corpo



Instagram

Instagram

OFuxico